• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 18 de abril de 2012

    Easy Fortune Happy Life


    Gente, vamos ser sinceros... Ao ver esta capa o que pensariam? Só conseguiu passar pela minha cabeça um drama bem dramatico com cenas tristes e muita tensão..
    Por causa disso fiquei um bom tempo olhando para este drama sem baixá-lo (que arrependimento). Comecei a vê-lo após ser postado no Conexão Asíática, vi o comentário sobre ele e fiquei curiosa e devo admitir que viciei nele.

    Devo confessar que adorei a abertura, a musica é super animada e o clipe ate que é fofo e expressa bem o drama. 

    Easy Fortune Happy Life começa no romance entre o avô de Da Feng e a avó de Fu An. A partir dai é que toda a história se desenrola. 


    No principio pode ser um drama tipico com uma história de uma garota que sai da montanha para ir cumprir com uma promessa. Assim que chega a cidade grande descobre que nada é como ela havia imaginado e que tudo é mais dificil. Vocês acham que ela vai ficar amargurada e simplesmente abaixará a cabeça e voltará para a montanha? Se disseram sim, se enganou. Ela faz o inverso. Ela luta para ir até o fim em sua missão.

    Ela acaba conhecendo dois anjos pode-se dizer assim. Um com lindas assas brancas mesmo parecendo um gangster ou mafioso e um anjo com asas tão negras quanto a noite.

    Por incrível que pareça ele é o anjo de asas brancas.
    Dong Jie, ele é um agiota (que dizia pertencer a uma empresa de empréstimo), mas se parecia e muito com um mafioso. Eu ri muito com o jeito dele. Ele era todo carinhoso e com carinha de mal, o tipo perfeito pra ser o personagem principal, infelizmente virou o secundário. Do tipo que pergunta primeiro e bate depois, este tipo devo-lhe confessar que me deixou super animada para que ele ficasse com a mocinha. A história de vida dele foi bem emocionante e não sei vocês, mas ele me lembrou muito o Dylan de Fated To Love You.


    Da Feng, ele foi o vilão e o mocinho do drama. Foi o primeiro personagem tão complexo que você fica na duvida se o ama ou se o odeia. Logo no começo do drama ele mostra a sua face diabólica quando contrata os agiotas (?) para assassinar a Fu An, a qual agora é dona de uma grande fortuna sem saber.
    No começo do drama o achei sacana, depois um idiota, depois um sofredor e por fim um pobre coitado que acabou sendo vitima de suas próprias ações. E por ultimo... Um homem que merecia seu final feliz. 


    O personagem dele é bem interessante porque demonstra como um lugar (ou falta de carinho) pode transformar a pessoa. Creio que a atenção do drama ficou mais voltada pra ele afinal ele é tão "importante" que teve ate uma conversa, particular, com o diabo (isso msm)...

    Quem olha pra ele nem imagina, né?
    Fu An é uma jovem que sai de sua vila em busca dos sonhos de sua, falecida, avó. Sempre otimista, tenta ajudar a todos e não ver maldade nos gestos das pessoas.


     O seu personagem começa meio bobinho no inicio, mas vai amadurecendo com o tempo, entretanto preservando as características principais dela. Admito que em alguns momentos a achei uma boba, mas pelo menos ela foi esforçada ate o fim. O irmão, o Pi Dan, dela é uma fofura, tenho certeza que irão amá-lo.

    Primeiro beijo regado a lama e a desespero.
    Os familiares de Da Feng acabam dando um charme a mais no drama como o primo dele, Yang Yang, foi uma comédia. Devo dizer que amei Yang Yang, ele foi sem duvida um dos personagens mais cativantes deste drama e um dos mais inteligentes também. 


     Ao mesmo tempo em que só pensam em dinheiro não se importando se precisarem matar alguem por isso, aprendem com Fu An o poder da familia. 


    Este drama é voltado pra comédia, pro romance e é claro para ambição e armações. Tenho certeza que irão gostar se procuram por algo leve.

    Sinopse:
    Da Feng é um homem arrogante, frio, cruel e sem consciência que ao descobrir que a herança de seu avô (quando ele morrer) vai para uma garota que mora nas montanhas resolve fazer de tudo para impedi-la de descobrir a verdade incluindo contratar assassinos. Fu An é o tipo de pessoas que acredita que há bondades em todas as pessoas, mas o que poderá acontecer a eles quando se encontrarem e serem obrigados a ficarem juntos? O amor poderá surgir ou Da Feng usará Fu An para conseguir o seu dinheiro? 

    Onde Baixar:
    Conexão Asiatica
    AnimesXgames
    Ohayo


    Espero que tenham gostado...

    Beijos

    11 comentários:

    1. ameiiiii,este tw-drama,um elenco fantastico uma história fantastica,tambem fiquei um pouco reciosa para baixa lo mas depois uiiii maravilhoso

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se aqui fosse o facebook, eu curtia o seu comentario rsrsrsrss

        Excluir
    2. Olhaaaaaaaaaaaa faz tempo que tenho vontade de ver esse dorama! Dps do seu post essa vontade aumentou ainda mais! Parece ser tão legal! Gostei da história e dos atores! \o/

      ResponderExcluir
    3. Faz tempo que tenho vontade de ver esse drama +1
      Mas tipo nunca comecei a ver kkkkkk
      agora deu vontade pq vi a atriz de Fated, isso eu ja sabia que ela estava , mais que lindo é aquele anjo ali *o* ? UAHSUAHSU e outra coisa esse ator do Fu An é o mesmo do drama que to vendo no momento Ps man *ooo* sou louca por ele cara.. mto nojentinho em ps man *u* uahsuahsuas
      subiu na minha lista enorme pra ver esse ano o/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkk
        Vou ter que ver Ps Man kkkkkkkk
        Assista... o drama é bem divertido e a atriz faz um papel diferente do que fez em fated to love you, vale a pena conferir xD

        Excluir
    4. Muitissimo obrigada pela indicação de onde baixar, eu tava procurando , mas nunca encontrava um lugar com links validos, graças a você encontrei rsrsrsr. Adorei o blog e lindo e bem instrutivo, parabéns.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Adryana... fico feliz que tenha consigo encontrar rsrs é um otimo tw-drama.. mto engraçado e romantico rsrs

        Bjss e obrigada pelo elogio..

        Excluir
    5. Não estou conseguindo baixar em nenhuma das opções disponíveis. Inicia o download mas não abre

      ResponderExcluir
    6. Eu estou assistindo esse drama só que eu ja procurei os 3 últimos episódios legendados e não achei alguém pode por favor me ajudar eu quero muito ver ele beijo..

      ResponderExcluir
    7. Eu estou assistindo esse drama só que eu ja procurei os 3 últimos episódios legendados e não achei alguém pode por favor me ajudar eu quero muito ver ele beijo..

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.