• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

    Cinderella Sisters


    Bem... Esse drama até onde eu suportei assistir é mais voltado ao drama com pouco romance, onde fala sobre o ciúme, a inveja, traição e todos os sentimentos obscuros humanos e o principal: Nunca julgue alguém pela aparência, pois a flor mais bela pode ser aquela que possuí o espinho mais afiado.


    Não sei bem o motivo, mas achei o drama extremamente parado e chato. Se alguém conseguir assisti-lo todo e gostar, dê uma passada por aqui para me incentivar de alguma maneira, por favor.
    Vamos lá.. Esse drama é bem peculiar, pois estamos acostumados a ver a Cinderela como alguém meiga, boazinha e neste drama ela é invejosa, ciumenta, chata e falsa. Todo o charme é voltado para a irmã da Cinderela, Jo Eun, é fria, carente e solitária. Você consegue perceber que por trás de toda a hostilidade existe uma pessoa boa que necessita apenas de carinho e amor, algo que a mãe dela nunca deu, mas isso é outra história.

    8 anos sem ver o seu amor pode te deixar com essa cara...
    Um personagem muito importante é Ki Hoon, o mesmo que fez What's up fox. Ele é um homem parecido com Jo Eun, pois é solitário e cheio de problemas com a sua família que o despreza. Achei o personagem dele meio que sem força. Ele podendo lutar pela Jo Eun, mas é tão parado e sem vida que até perdi as esperanças deles ficarem juntos, sendo que eu vi até o episódio 12 e mesmo assim pulei alguns. Não sei se já perceberam, mas em drama de comédia romântica ou até romance com 16 episódios o de numero 12 acaba sendo onde o casal principal ficam juntos e neste foi excessão.


    Hyo Sun, a nossa Cinderela, na verdade é como uma bruxa má da branca de neve, pois sempre quer atenção e para isso utiliza voz chata e choro sem sentido para consegui-lo. Ela foi até um personagem que me deu vontade de entrar pelo monitor e estrangulá-la, sério. Não sei como alguém consegue ser tão sem sentido, má e sem perspectiva de nada.

    É isso, não é que eu não gostei dele, apenas... Não consegui me viciar.. Mas não sejam influenciados por mim, hein? Tentem assisti-lo e depois me contem como foi a experiência.Vou tentar mais algumas vezes e ver se consigo terminá-lo.. Se conseguir passo aqui para deixar minha opinião, se ela melhorar claro.

    Para incentivar os românticos.

    Sinopse:
    Uma moderna adaptação da Cinderela, com uma diferença, nossa Cinderela, Goo Hyo Sun, é amada por todos, enquanto sua irmã, Eun jo, tem um passado negro e luta com o fato que sua mãe começa a se importar mais com Hyo Sun do que com ela.
    Jo Eun não tem nem aspiração nem emoção e seu sorriso é sarcástico, ela é uma garota que tem a apatia diante da vida. Sua mãe, que tem vivido como uma mãe solteira por 18 anos, finalmente encontrou a pessoa certa para casar e trouxe Jo Eun à casa do padrasto.
    Uma casa decente e uma família decente…. Jo Eun sente que tudo nesta casa não se encaixa para ela. A coisa mais insuportável que ela enfrenta é a meia-irmã Hyo Sun, que é a menina dos olhos de seu pai e amada por todos na casa. Hyo Sun também conquista a mãe Eun Jo, assim como a personagem brilhante e imaculada atraiu todas as outras pessoas. Jo Eun não pode tolerar esta situação, pois perdeu a única que ela completamente possuía.
    Ela define em sua mente a começar a fazer o mesmo com Hyo Sun. “Cinderella não deve ser amada por sua madrasta. Você quebrou a regra! Eu vou pagar de volta, tirando o que você tem e terá! Mas então… O que devo fazer primeiro?”


    Onde Baixar:
    Bestof2pm
    AnimesXgames

    17 comentários:

    1. eu vi este drama inteiro eu gostei dele ,pois numa parte dele eu ficava do lado da cinderela e outras não mas no final é muito bom quando a cinderela apronta para a madrasta.

      ResponderExcluir
    2. Nunca assisti pois não gosto dessa atriz de forma alguma (mesma que fez Marry me Mary)... Com ela no elenco é mto difícil de eu vir a gostyar desse drama, ou melhor, vir a assistir.

      ResponderExcluir
    3. Eu gostei desse drama,assumo que as vezes ele fica enjoadinho,pois é bem lento e tem muitas coisas desnecesarias. A Atriz Moon Geun Young (acho que é assim) eu não curto muito ela,não vou com a cara dela seilá,mas eu achei que ela estava muito bem para o papel dela. E a cinderela puts que garotinha irritante,mas depois eu fui gostando dela.

      ResponderExcluir
    4. Eu assisti a esse drama até o final, apesar de não lembrar o porquê. O que eu achei legal, foi a personalidade da "Cinderella", totalmente diferente do que a gente tá acostumado por aí.
      Depois de ver esse drama e Mary me mary, eu tomei um certo receio pelos dramas feito pela Moon Geun-Young, pois eu nunca gostei das personagens dela e ,consequentemente, não gostava do final dos dramas. :~

      ResponderExcluir
    5. #Jessica: Eu concordo que a personalidade da Cinderella é diferente, e isso acaba deixando com vontade de ver, mas infelizmente... Não consegui.. pulei pro ep 16 e mesmo assim nada.. Achei muito maçante..

      #Anonimo: Pior que eu gosto dessa atriz, o problema é que parece que os papeis que ela pega acabam a deixando sem sal :s é estranho...

      #Tudo para Otakus: Dê uma chance a ela, eu gosto dos trabalhos dela e a acho ate uma fofa atuando rsrsrsrsrrs

      #Anonimo: Hmmm então a cinderella apronta pra madrasta? Isso ate que se tornou um incentivo para eu poder ver.. Me deixou até que com uma vontadizinha de ver rsrsrsrs

      Bjss

      ResponderExcluir
    6. Dorama Chato do caralho, mew deus .
      perdi meu tempo vendo 8 episodios *u*

      ResponderExcluir
    7. kkkkkkkk Ele é um pouco chato msm,ainda estou procurando forças para termina-lo..quem sabe um dia, nao é msm?

      ResponderExcluir
    8. O unico episodio bom na minha opinião desse dorama sao os dois ultimos, apenas ¬¬ HUSHUSHDUHS
      Eu sempre tentei pensar pelo lado da Cinderella, serio, eu sempre pensava: a ela aje assim porque não teve pai, uma convivencia dificil com a mãe dela vivendo de casa em casa, por isso ela é assim, e foi assim que consegui ir levando ate o fim, mais adimito que demorei dois meses para ve-lo tudo o_o não é tão ruim, mais também não é MUITO BOM ! por eu gostar de drama, consegui termina-lo até, e eu gostei do final ;)

      ResponderExcluir
    9. Tenho alguns sentimentos controversos sobre esse dorama, parei na metade e voltei a assister mais de 6 meses depois, confeso que tbm pulei alguns espólios, mais terminei de assistir.
      Tem muita pouca comédia, chorei a maior parte do dorama, ou de:
      -Tristeza por como a irmã da cinderela "Jo Eun" era tratada (gostei da personagem, por não se deixar enganar pelos outros, principalmente a cinderela).
      -Raiva, daquela cinderela Hyo Sun ridícula e chorona, concordo tbm tinha vontade de estrangular aquela menina toda vez que ela chorava por nada e se não fose por ela a Jo Eun teria ficado com o Ki Hoon desde o começo e não se sentiria tão trite e culpada...
      - O ator principal é um panaca, que em vez de ajudar só piora as coisas...

      Por mim ela a Jo Eun deveria ficar dom o "irmão de criação" que é o unico que realmente gosta dela...

      Discorda da sinopse de fala que a Jo Eun que tirar as coisas da Hyi Sun, muito pelo contrário, ela só queria abandonar a mãe que nunca lhe deu atenção só dor de cabeça e aquela familia que parecia não entender ela, ela só fica por gratidão ao pai de Hyi Sun, que é o unico adulto que mostra algum apreso e preocupação com ela

      ResponderExcluir
    10. Sou totalmente ao contrario. É um dorama excelente e o ost é impecavel.

      ResponderExcluir
    11. Eu ainda estou assistindo, minha cabeça tá até doendo de tanto esperar alguma cena que realmente tome totalmente a minha atenção

      ResponderExcluir
    12. nossa eu ameiii, eu amo a atriz moon geun ela é até meio caolhinha, e é o amior charme dela na minha opinião, ta, ela não é a coreana mais gata e tal, mas justamente por ser do contra prefiro ela assim do que com um quilo de argamassa na cara que não dá pra saber se é gente ou traficante de pó!
      bom sobre o drama, eu simplesmente amei desde do primeiro episódio, gostei muito da cinderela ter sido uma mala sem alça e invejosa destruindo a infancia de todos hahaha, o dorama não é cheio de gatinho também não tem muita frescura como nos que estamos acostumados, por isso gostei bastante, vi muitos comentários negativos sobre a moon geun e não entendi, depois alguém poderia me explicar?
      a história é envolvente, e vc tem que prestar atenção em cada detalhe pra entender o drama ou seja, quem ta pulando vários episódios é que sai perdendo, pra quem desistiu de assistir eu recomendo que tente de novo, e dessa vez não pule nenhum episódio, bjs meus anjos <3

      ResponderExcluir
    13. nossa eu ameiii, eu amo a atriz moon geun ela é até meio caolhinha, e é o amior charme dela na minha opinião, ta, ela não é a coreana mais gata e tal, mas justamente por ser do contra prefiro ela assim do que com um quilo de argamassa na cara que não dá pra saber se é gente ou traficante de pó!
      bom sobre o drama, eu simplesmente amei desde do primeiro episódio, gostei muito da cinderela ter sido uma mala sem alça e invejosa destruindo a infancia de todos hahaha, o dorama não é cheio de gatinho também não tem muita frescura como nos que estamos acostumados, por isso gostei bastante, vi muitos comentários negativos sobre a moon geun e não entendi, depois alguém poderia me explicar?
      a história é envolvente, e vc tem que prestar atenção em cada detalhe pra entender o drama ou seja, quem ta pulando vários episódios é que sai perdendo, pra quem desistiu de assistir eu recomendo que tente de novo, e dessa vez não pule nenhum episódio, bjs meus anjos <3

      ResponderExcluir
    14. O drama é muito bom. Foge da mesmice. Estamos acostumados com os clichezinhos. A história retrata dois lados de perda. Uma que recebeu amor e perdeu e outra que nunca o teve. A cinderella é mimada e chata. Confesso que tive momentos de raiva, mas persisti. A Geun Young é uma excelente atriz, discordo de quem diz ao contrário..só é feinha...Vale a pena ver.

      ResponderExcluir
    15. Infelizmente não consegui assistir o dorama

      ResponderExcluir
    16. sinceramente gostei muito desse drama em alguns momentos fiquei do lado da irmão da cinderela e em outros acabei ficando do lado da cinderela, mas o que deu para perceber é que a felicidade vem com um preço, para sermos felizes outra pessoa deve se tornar infeliz, isso não é inveja, é apenas para manter o equilibrio das coisas pois esse todos fossem felizes a felicidade perderia seu significado.

      ResponderExcluir
    17. Comecei assistir no drama fever mais os outros episódios estão bloqueados 😭 estou #chateada por não terminar de assistir. Me dêem opções o de posso assistir os outros episódios please👀😞

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.