• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    terça-feira, 3 de abril de 2012

    Top 10 - Musicas

    Andei bastante sumida, não foi gente? Sinto muito por isso, mas prometo trazer um J-drama, outros K-dramas e um TW-drama ainda este mês.. Já terminei de vê-los o que falta é coragem para começar a postar sobre... Bem... Eu vou fazer um post, mais a frente sobre os 10 melhores K-Dramas e os 5 melhores J-dramas e TW- dramas...Enquanto isso não acontece, que tal as 10 musicas mais marcantes para mim nos dramas?

    Para fazer este post... eu achei muito dificil, porque as musicas que vinham em minha mente eram apenas de Bobby Kim, Clazziquai e Jung Yeop. Tentarei ser imparcial e colocar apenas as musicas que mais me marcaram sem levar em consideração o cantor (a), ok?

    10 - Thump Thump - Eu não sei vocês, mas ate hoje não consigo esquecer esta musica de tanto que tocou no drama kkkkk

    9 - Flavor Of Life - A musica tema entre Makino e Doumyouji. Eu não sei vocês, mas sempre que escuto esta musica me da uma imensa vontade de reassitir todo o drama.


    8 - You've fallen for me - Ost de Heartstrings. Admito que não gostei do drama, mas essa musica é muito boa. Animada e romântica.


    7 -  Afraid Of Love - Tema de Spy Myung Wol, não é por ser de Bobby Kim, mas essa musica é linda e envolvente.

    6 - Are You still Waiting - Ost de Lie to Me. Essa musica é... Incrivel. Sou apaixonada por ela ate hoje e ficava sempre suspirando quando ela passava no drama.


    5 - Hello Hello - Musica do K-drama Marry Me Mari. Esta não poderia faltar pela sua linda letra. Nada melhor que se confessar em uma canção, não é?


    4 - Musica de Jung Yeop no Drama Bad Guy. Tudo nela consegue te envolver... Não tenho palavras para descrevê-la.


    3 - Cantada por Taru, musica do drama Me Too Flower... Sem palavras...


    2 - Haeng Bok Ha Gil Ba Rae - Ost do drama Sassy Girl.


    1 - Sarang Hae Yo - Ost do Drama Sassy Girl.. Não tem como não se apaixonar por ela. Esse drama foi o unico, em minha opinião, com a ost perfeita. Eu consegui me encantar por todas as suas musicas.


    E assim termina o meu Top 10 de musicas. Tenho certeza que muitas musicas maravilhosas não citei aqui, mas.. Essas 10 posso afirmar que são aquelas que vivo escutando, aquelas que não sai de minha mente e nem de meu coração. 

    Espero que tenham gostado..

    Até a próxima pessoal.. 

    4 comentários:

    1. Eiii moça, é bom te ver por aqui!! ;)
      Só posso dizer uma coisa dessa lista: muuuito boa!
      Thump, thump é inesquecível(de tanto que tocava, e pela importância que tinha no drama).
      Confesso que assisti Heartstrings até o final, mais pela sua OST que era repleta de músicas bonitas.
      Não gostei muito de Marry me, Mary...mas a ost dela também era muito legal. Hello, Hello umas das minhas favoritas.
      Sassy girl dominando 1º e 2º lugar... Ai, ai! Esse drama é tudo. Vendo os vídeos fiquei com vontade de rever esse drama.

      Curiosa sobre os 10 melhores k-dramas.
      Vê se não some! =D
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jess.. Faz um bom tempo que não nos falamos e que eu ando sumida kkkkkkkk
        Fiquei feliz por vc ter gostado da minha listinha rsrsrs provavelmente esqueci mta musica, mas tdo bem kkkkkkk...

        Logo, logo trarei os melhores K-drama...espero q goste xD
        Não sumirei, eu prometo xD

        Bjss

        Excluir
    2. Ahhh gostei do seu top 10, músicas muuuuito fofas!
      Adoreei! E vc tem que me indicar umas dramas rsrs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz por ter gostado xD
        Claro que posso te indicar uns dramas, mas é capaz de vc ja ter visto kkkkkkkkk to meio sem dramas novos... mas espero q goste de minhas indicações que irei postar semana q vem no mais tardar...

        Bjss

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.