• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 7 de abril de 2012

    Princesa Hwa Pyung



    Bem... Como eu estava demorando demais para postar já estou vendo com novidades. No próximo post será um TW drama então fiquem ligados...Vamos ao filme de hoje?


    A Princesa Hwa Pyung nada mais é que um filme que  demonstra o poder de uma mulher traída.
    O rei possuía uma irmã mais nova e a adora e por isso a deixa comer tudo o que deseja, sempre que deseja, tornando-a gorda.
    A princesa é uma mulher acima do peso que vê alegria na comida. Sua vida era perfeita até que um homem aparece em sua vida, um segundo filho do escudeiro. Por ele ter salvado a sua vida, em uma cena ate engraçadinha, ela acaba "pedindo" ele em casamento.

    Antes de conhecê-la (em cima) e depois de casado (embaixo).
    História tem tudo para ser um conto de fadas? Errado. Logo em sua noite de nupcias ela descobre que seu marido não a quer e posteriormente a esta traindo. O que vocês acham que ela fará?

    a) Deixará que o rei mate o seu marido infiel.

    b) Fará da vida de seu marido infiel um inferno antes de matá-lo.

    c) Mudará de vida para que ele se arrependa.

    Quem escolheu a letra C acertou. Este filme não tem nada de novo, nada de incrível e muito menos nada de inovador. Ele retrata a hipocrisia do mundo, pois quando a princesa é gorda o marido não a quis e foi apenas ela emagrecer (entende-se acontecer um milagre kkkkkk) que fica apaixonado (entende-se do nada).


    É um filme divertidinho, mas apenas isso. O final deixa a pessoa nervosa pela escolha dela.. Não entrarei mais em detalhes, mas saibam que ela terá um ótimo professor nessa batalha contra o peso. Um professor por quem vale a pena largar a coroa, eu diria.

    Sinopse:
    Uma princesa que tenta mudar de vida após saber que seu marido a esta traindo.

    Onde Baixar:
    Dramas Épicos

    3 comentários:

    1. Oi, que filme legal, sempre assisti filmes de grandes transformações, e confesso que gosto muito, mas é a 1ª vez que vejo um de época. Vou baixar para conferir.
      Bjos

      ResponderExcluir
    2. Oi voce teria outro lugar com legenda em portugues?

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.