• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    terça-feira, 17 de abril de 2012

    MEME:conheça o Blogueiro..


    MEME:conheça o Blogueiro..


    Acabei de ser indicada para um novo meme que o blog Kpop me enviou. E como diz a regra, após responder as perguntas tenho que indicar alguns blogs. Vamos lá?

    Primeiro as perguntas referentes ao blog:

    1- Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
     R- A ideia de criar este blog surgiu quando eu estava procurando comentários sobre um drama na época, não lembro qual, mas lembro-me que ninguém tinha comentado era como se ninguém tivesse visto antes. Resolvi criar um para expor a minha opinião sobre os dramas e filmes. 

    2- Origem do nome do blog
    R - É meio alto explicativo kkkkkkkkk 
    Como sou viciada em doramas, nada melhor que este titulo para o blog, não acham?


    3 - Você tem ou teve outros blogs além desse?
    R- Hum já tive outros blogs, mas nunca fui adiante. Fazia no máximo três postagens e desistia dele. 

    4 - Já pensou alguma vez em desistir do seu blog?
    R - Por incrível que pareça não. Acho que o apoio dos leitores é fundamental para a continuidade do blog, mas devo admitir que dificilmente largarei esse blog, pois já me apaixonei por ele.

    5 - Mande uma mensagens pro seus seguidores.
    R-Uma mensagem? Eu agradeço a todos que leem e comentam neste blog. Fico sempre feliz quando vejo seguidor novo, comentário novo ou ate mesmo o numero de visitantes aumentar porque isto demonstra que meu blog está agradando e não é apenas a mim e a outras pessoas também, o que me deixa feliz. 

    Agora perguntas sobre a blogueira:

    1 - Musica: BassHunter, Saturday. 

    2 - Um livro: Orgulho e Preconceito 

    3 - Filme: Amor a segunda vista

    4 - Um hobby: Dormir, escutar musica e ler.

    5 - Um medo: Não ter ninguém ao meu lado.

    6 - Um sonho: Conquistar tudo o que desejo.

    7 - Não Consegue viver sem: Musica.

    8 - Tem coleção de alguma coisa: Nenhuma.

    9 - Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes: Se pudessem fazer um pedido, o qual fosse realizado, o que seria?

    10 - O que você mais gosta em seu blog: Da interação entre as pessoas.

    11 - Qual sua cor favorita?: Não tenho uma cor favorita.


    Agora os indicados:






    Proximos posts: Easy Fortune Happy Life e Fugitive Plan B
    Ainda esta semana...

    Beijos..

    4 comentários:

    1. Que bom que aceitou !!!
      é bom saber mais sobre o blog e a blogueira ^^
      Bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado das respostas xD

        Participar é sempre um prazer

        Beijos

        Excluir
    2. Flor, obrigada pela indicação viu!!!!! Perdão pela demora em vir comentar, é que ando meio na correria esses dias! Estou mtoooooooo grata msm e assim que puder, no comecinho do mês que vem vou responder sua indicação lá no Divaneandoo!

      Sério..que amas Orgulho e Preconceito tbm?! \o/ \o/ *_*

      KKKKKKKKKKKKKKK

      Mais uma coisa em comum! =)

      Continue com seus ótimos posts aqui, ok?! Já segui indicações suas e não me decepcionei! =)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ahh nao tem problema em demorar nao..fique tranquila..
        mas sou apaixonada por orgulho e preconceito...isso é fato kkkkkkkkkk

        Fico imensamente feliz que goste das indicações xD logo, logo trarei mais alguns dramas rsrss

        Beijoss

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.