• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 25 de abril de 2012

    Enquete



    Oi pessoal, passando rapidinho apenas para pedir a vocês que votem na enquete. Como eu assisto muito anime de romance fiquei pensando se iriam gostar que eu comentasse, de vez em quando, sobre eles aqui ou se acham que fugiriam a temática do blog. Espero seus votos xD

    Esta semana irei falar sobre One Pound a Gospel e Fugitive Plan B.


    Irei reassistir autumn concerto e em seguida falar sobre ele aqui juntamente com outro TW- Drama Superstar Express.

    Verei se trago um filme também xD


    Então é isso...

    Beijoss

    3 comentários:

    1. Acho legal
      vc dar dicas de animes...
      e aco que não foge do conceito do blog..
      Já que seu objetivo é nos dar dicas das melhores
      coisas na asia ..
      e a mairia dos dramas vem de bons animes..

      Bjos

      ResponderExcluir
    2. Adorei a idéia de você comentar sobre os animes que assiste. Para mim não fugiria da temática do blog.
      Aí menina, vi Autumn concerto e me apaixonei... Tanto que é um drama que quero deixar salvo aqui.

      ResponderExcluir
    3. Siiiiiiiim! Acho que vc deve falar de tudo que quiser... às vezes "abrir" o blog para mais conteúdo fica confuso (como o meu rsrs) maaas animes tbm merecem ser comentados e não saem tanto assim do foco, afinal quem vê doramas começou pelos animes, é ou não é?!
      Bjss

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.