• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 27 de abril de 2012

    Aberturas de Dramas


    Já repararam como as aberturas dos TW-dramas são animadas, românticas e incríveis?
    Fiquei me questionando sobre isso e resolvi postar as 5 melhores abertura de dramas.

    5 º Lugar:
    Druken To Love You

    Me apaixonei tanto pela musica que virou toque do meu celular durante algum tempinho...



    4º Lugar:
    Skip Beat

    Uma baladinha do Super Junior não poderia faltar, não é mesmo?




    3º Lugar:
    Fated To Love You

    Quem não ficou viciado naquela musiquinha com a tradução tão fofa?



    2º Lugar:

    Autumn Concerto

    A musica é linda (meio depressiva e romantica) e as cenas acabam demonstrando as emoções que o drama irá lhe proporcionar. 



    1º Lugar:

    Easy Fortune Happy Life

    Essa abertura foi a unica que eu assistia todas as vezes. Não conseguia pular para ir direto ao drama de tão viciante que ela é.



    Espero que tenham gostado....


    Beijoss

    11 comentários:

    1. Ai colega, concordo inteiramente contigo *u*
      Eu acho que vi bem poucas entradas em Kdramas, e algumas em Jdramas,
      mais Tw sempre tem *u*
      EU AMO a de Iswak *u* e concordo com Druken e AC viciantes *u* Skip Beat tbm..
      Ah fated to loves you tbm é lecals, agora das que eu to assistindo no momento as que eu nao passo pra frente u___u
      Hi My Sweetheart , Druken to loved you
      e meu amado Summer's Desire *u* vc ja viu ? aqui :
      http://www.youtube.com/watch?v=PGC43JVDUzw
      apesar da musica ser pura fossa, eu sou viciada *u*
      tw sao os melhores u_u

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Rsrsrsrs
        Eu estava olhando e existem aberturas de K-dramas e são muito boas tb, mas por algum motivo não aparecem rsrsrsrrsrss

        Dps postarei aqui xD

        hi My SweetHeart eu achei meio engraçadinha agora Summer achei meio depre msm kkkkkkkk to pra assistir este drama, mas sei lá..parece ser muito dramatica, mas darei uma chance...

        Beijoss

        ps: Tw-dramas são os melhores [2x]

        Excluir
      2. Unnie, Summer Desire não é fossa DDD:
        tipo tem um draminha básico, mais o dorama em sí não é fossa e sim Tensão, sedução um triangulo amoro cheio de mistérios e vingança *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* você não tem noção, o drama é do balacubaco, o melhor tw que to assistindo no momento, as meninas do why why estão quase finalizando ja, ta no 9 e tem 14 ao todo , sem falar nos dois atores megagatos do drama *o*
        e tipo eu sou viciada num, mais o outro tbm eu gosto, e eu não tenho a minima ideia de com quem ela vai ficar DDD: isso é raro, mais ela é uma vaca nao merece nenhum dos dois u_u k
        adoro demais esse dorama mto bom mesmo <3

        Amo tw, que bom que nao estou sozinha no mundo, por isso que amo o Why Why eles estao traduzindo acho que uns 5 projetos tw, sabe ? eles dão prioridade mesmo, e assim igual eles só o F4 que no momento ta parado, então só eles mesmo *-* odeio ver dramas es espanhol, mais to apelando utimamtente, nas ferias pretendo ver uns do mike he *o*

        Excluir
      3. Ahhh eu conheço o Why Why dramas e adoro o trabalho deles... gostei de sua descrição sobre Summer desire.. Vou começar a vê-lo xD


        Beijoss

        Excluir
    2. acho que falto aew a abertura do devil beside you eu ficava cantando tree alto porque a musica é viciante e de why why love eu cantava no chuveiro e minha omoni dizia que eu era louca hehehehe adoro as aberturas dos dramas TW hehehe.
      by:thais

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Da abertura de Devil eu gostava da tradução.. Sobre um homem malvado algo assim kkkkkkkk era massa
        De why why love... não marcou tanto srsrsrrss

        Beijos Thais xD

        Excluir
    3. Flor, amei o post! Dessas que vc citou eu só vi Skip Beat e Autumn's Concerto! Amo as duas! Preciso ver mais tw-dramas, eu sei! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

      Eu gostei mto da de Devil Beside You tbm, embora não lá amado tanto o drama! Mas a música era bem animada e ficava na minha cabeça!hehehe

      Quanto à serie The Lying Game, eu baixava por esse site aqui: http://www.baixartv.com/download/the-lying-game/ Espero que goste...eu gostei mto! *_*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Rrsrsrs Obrigada por me mandar o link..aquele post realmente me deixou com vontade de ver xD

        Devil beside you, eu gostei da abertura ainda mais quando tem que as mulheres gostam dos caras maus ou algo assim..ate hj lembro o ritmo kkkkkkkkk e foi um dos primeiros dramas q vi...

        Beijoss

        Excluir
    4. Ah que lindo. Me deparei com este post, justamente enquanto estou baixando o primeiro episódio de EFHL. *-*
      Amo a abertura de FTLY, mas eu gostava mais da música de encerramento, bem, no ep 20 eu TIVE que pular, ou eu ia ter um treco. kkkkkkkk
      Não conhecia o blog, mas estou gostando bastante.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkk fico feliz que esteja gostando do blog
        Espero te ver mais vezes por aqui xD

        EFHL é um dos TW-dramas mais engraçadas e romanticos que eu ja vi xD

        Excluir
    5. adorei esse blog mt bom msm continuem assim
      tb queria perguntar se vc's podem postar o dorama Hi My Sweetheart pq eu to louca pra assistir mais eu nao to achando com legenda em portugues . vc's poderiam me ajudar ?
      obrg

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.