• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 17 de março de 2014

    URGENTE!!



    Olá pessoal, vim aqui hoje buscar pessoas que estejam interessadas em escrever resenhas para este blog, no novo endereço é claro.


    Escrever é uma arte. Desde que comecei a escrever para esse blog me senti parte de algo, e é isso que espero que vocês sintam (e desejem). Estou em busca de alguém que goste de dramas, não tenha preconceitos contra generos de dramas ou país. Que goste dos atores, mas que não seja capaz de matar por eles (kkkk).


    Pensem que escrever para este blog pode ser uma chance de conhecer novas pessoas, ter uma nova visão de vida. Se soltar de alguma forma e acima de tudo..expor sua opinião.


    Imagino que muitas estão ocupadas, mas eu realmente preciso de alguém. Se estiver interessado deixa um comentario aqui no post (ou me add no face ou curte a pagina e deixa uma mensagem ou não sei, entra em contato comigo rs).


    PRECISO MUITO mesmo. Se conhecerem alguém.. ou quiser…Por favor, falem comigo rs

    8 comentários:

    1. oii ainda procura alguêm pra ajudar nas resenhas ? me add no face se ainda estiver disponivel a vaga ((:
      não tenho um blog por isso estou em anonimo.. mas me add https://www.facebook.com/camilla.fernanda.9469

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Oi...Não sei se ainda está procurando alguém para ajudá-la com as resenhas de dramas, mas se ainda houver interesse gostaria de me candidatar.
      Meu e-mail é thamyres_sw@hotmail.com
      bjssss

      ResponderExcluir
    4. Oi,
      Sou FABIANA LIMA, tbm blogueira.
      Amo doramas, ficaria muito feliz em poder escrever para o VICIADOS...

      adororomancesdearacaju@gmail.com

      ResponderExcluir
    5. oii ainda procura alguém pra ajudar nas resenhas ?Meu nome e Ana carolina tenho todo o tempo,hora disponível,amo d+ doramas,assistir vários em um só dia,kkk serio:-),não tenho preconceitos contra gêneros de dramas ou país. amo d+ escrever,(vou parar de encher voce:- ) se querer entra em contato envie um email..para mim...

      aninhaanimada2011@hotmail.com
      mirianepaulinho689@gmail.com
      https://www.facebook.com/anacarolina.rosasilva.315

      ResponderExcluir
    6. Oiiii!Se ainda procura alguém,eu posso ajudar! Me chamo Nínive e tenho bastante tempo,eu realmente amo muito esse blog!

      Meu email:santannadiva@gmail.com

      ResponderExcluir
    7. Se ainda estiver precisando, estou a disposição chama no zap 96782-2406

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.