• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 13 de junho de 2011

    Delightful Girl Choon Hyang - Sassy Girl

    Delightful Girl Choon Hyang - Sassy Girl esse é um drama que lhe prende pela história, pelo menos aconteceu comigo. Logo que começa o primeiro episódio você visualiza uma história épica entre um homem que tenta resgatar a sua amada. O que na verdade é a vida passada dos personagens principais do drama: Lee Mong-ryong,  Choon Hyang  e ainda o Byeon Hak-do.
    Vou ser sincera, quando assistir pulei metade do dorama porque o casal demorava anos para se acertarem, tudo isso causado pelo psicopata do Byeon Hak-do. Pronto extravasei minha fúria. Agora vamos falar com calma sobre o drama rsrs
    O começo do drama é bem fofo, demonstra a confusão de Lee Mong-Ryong. O pobrezinho até quando tenta ser certo acaba apanhando do pai. Choon Hyang é muito meiga e briguenta, o par ideal para Mong-Ryong. A mãe dela não vale muita coisa, mas enfim, é a unica familia dela, não é mesmo?
    Eles acabam tendo que se casar por uma obra do destino, pode-se dizer assim e a partir dai a história realmente começa, pois Hyang acaba descobrindo seus sentimentos pro Mong-Ryang, enquanto ele só tem olhos para a amiga de infância dele, que por sinal é mais velha que ele, Chae-rin. Se não bastasse isso para complicar a vida de recem-casados aparece Byeon Hak-do, um emprésario, aparentemente, lúcido, que no decorrer do drama faz você querer entrar na tela do computador e assassiná-lo, isso mesmo. Ele é uma praga, pois vira o maior psicopata de todos os dramas que já vi na vida. Só toma jeito nos últimos minutos do ultimo episódio ( não estou sendo dramática, é assim mesmo).
    Mas o romance entre Hyang e Mong-Ryang já estava predestinado, mesmo que demorasse tanto rsrs.. O drama passa pela vida escolar, universitária e adulta deles.
    Gostei muito de Mong-Ryang adulto, mostrou ser mais seguro e adorei as cenas, as quais, ele batia nos bandidos ( além de lindo, sabe lutar como ninguém).
    Até Hyang e Mong-Ryang se acertarem e ficarem juntos mesmo são muitos episódios pela frente, mas a trilha sonora compensa e sem falar na pequena história, ao final de cada episódio. Demonstrando que o verdadeiro amor sempre é encontrado.
    Um casal muito fofo são os amigos de Hyang, a menina(amiga dela) vivia querendo ser famosa e esnobava o garoto que vivia atrás dela, o que acontece? Ele fica famoso, enquanto ela fica atrás dele depois. E é claro que eles ficam juntos, afinal ele era louco por ela.
    Byeon Hak-do tem um final típico de novela da globo. Não acontece nada com ele. Ele faz o mal durante anos para o casal principal e no final saí, praticamente, ileso. Da para perceber a minha revolta com ele, não é?
    Enfim... O drama é ótimo, mesmo que o desenrolar da história seja dramático e demorado. O final vale a pena.

    Vamos a sinopse:
    Tudo começa quando Lee Mong-ryong é transferido de Seúl para a Namwon, província de North Jeolla. Em Namwon Lee Mong-ryong conhece "por acaso" Choon Hyang e eles se envolvem em problemas que acabam se vendo obrigados a se casarem. A história é bastante envolvente e inicia com eles na escola. Foi um dorama de bastante sucesso chegando ser primeiro lugar em audiência na Coréia e outros paises por tratar-se de um dorama de etapas da vida escolar, faculdade e ate depois de formados. Muitooo envolvente e viciante.
    Onde Baixar:

    7 comentários:

    1. eu realmente AMEI ESTE DORAMA!!!!!
      a história n é chata, e sim cativante... foi sem dúvida um dos melhores doramas q já assisti.
      sem falar q a trilha sonora é muito legal, e eu tbm adorei o ator Hyang Lee Mong !!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. bem gente também tem um pequeno final para esse dorama se vcs assistirem o dorama my girl no ultimo ep o casal principal aparece Choon Hyang é a neta perdida do presidente e ela apresenta seu marido Lee Mong-Ryong e esses como sempre tem suas cômicas brigas e contam brevemente sua historia para o verdadeiro avo da Choon Hyang que é muito rico dono de uma gigantesca rede de hotéis, então assistam my girl ou pelo menos os 10 minutos finais do ultimo ep.

        Excluir
    2. bem gente também tem um pequeno final para esse dorama se vcs assistirem o dorama my girl no ultimo ep o casal principal aparece Choon Hyang é a neta perdida do presidente e ela apresenta seu marido Lee Mong-Ryong e esses como sempre tem suas cômicas brigas e contam brevemente sua historia para o verdadeiro avo da Choon Hyang que é muito rico dono de uma gigantesca rede de hotéis, então assistam my girl ou pelo menos os 10 minutos finais do ultimo ep.

      ResponderExcluir
    3. Olá tem uma série que é semelhante a está mas em outra versão algume saberia me dizer? Agradeço

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.