• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 3 de junho de 2011

    My Name is Kim Sam Soon



    My name is Kim Sam Soon é um drama coreano com as estrelas: Kim Suh Ah, Hyung Bin, Jung Ryu Won, Daniel Henney. Possui 16 episódios. Também chamado de My Lovely Sam Soon.


    Quando assiste esse dorama pela primeira vez (sim, já assisti ele muitas vezes xD ) não esperava que fosse tão bom, ele ultrapassou todas as minhas expectativas.

    Imagine uma Bridget Jones da Coreia, entretanto com mais fibra e coragem. Esta é a nossa Sam Soon, nossa protagonista.

    A história giro ao redor de um contrato amoroso, proposto por Jin Hun, o dono de um restaurante. No decorrer da história vamos percebendo o amor brotar em meio a brigas, xingamentos e discussões.

    Comecei a ver esse dorama por volta das 18h e só parei as cinco da manhã, do dia seguinte (kkkkkkk), ele é viciante de uma forma espetacular.

    Se prepare para rir muito com as confusões dos dois e para xingar muito o Jin Hun quando a ex namorada dele voltar. Não sei porque sempre em doramas aparecem ex namorados, noivos, maridos.... Parece praga, mas enfim vamos a sinopse dele.




    Após sem dispensada pelo namorado, Kim Sam Soon decide ir a luta e seguir a vida com a sua profissão: Patissier (confeiteira). Nesse caminho, ela conhece Hyun Jin Hun, dono de um restaurante de classe e um verdadeiro grosso.

    Pode o amor surgir disso? E quando seu ex-namorado aparece querendo voltar? E quando se tem quase 30 anos?

    Ria e chore muito com essa série!

    Fonte: JDrama Fansub.


    Para baixar:



    6 comentários:

    1. Olha! O seu primeiro post foi bem escolhido hein?
      Eu gostei muito de My Kim Sam Soon, mas... não sei por que pra mim não foi tão especial, apesar de ter visto sem parar também. Mas falaremos a respeito!
      Vou parar por aqui, porque você terá que ler a minha crítica quando eu fizer! kkkk

      Beijos. Adorei o blog. Vou acompanhar com certeza.

      ResponderExcluir
    2. este é dakeles doramas para rever vezes cem conta de tão linda que é a história de amor,sem contar k eu sou mt fã da kim sun ah, quem tiver na duvida nãi fique porque é lindooooo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo plenamento rsrs
        Adoro rever este drama sempre que possivel...Sempre que revejo me emociono com a historia xD

        Excluir
    3. tow querendo muito muito muito ver esse dorama mais não consigo ver esse dorama em lugar nenhum T_T

      ResponderExcluir
    4. Eu também não consigo baixar em lugar nenhum!!!
      O que fazer???
      Eu quero tanto!!!

      ResponderExcluir
    5. ain.... faz tanto tempo que procuro e não acho pra baixar em nenhum lugar... to muito triste e desesperada... =(

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.