• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 11 de junho de 2011

    Full House

    Full House é um dorama de 16 episodios. É uma comédia Romântica que relata sobre o amor em meio a um casamento falso. É isso mesmo. Deixe-me explicar melhor. Ji-eun (Song Hye Gyo) é uma escritora, não tão famosa, que acaba sendo enganada pelos amigos, os mesmos acabam vendendo a casa dela ( a única "lembrança" deixada pelo seu pai, que faleceu) quando ela descobre vai atrás do comprador da casa, o ator  Lee Young Jae ( Rain). Em meio a confusões geradas por Lee Young Jae, eles acabam tendo que se casar por um pequeno período de tempo.
    Eles acabam se envolvendo, emocionalmente, um com o outro sem perceber e no final fica o dilema: é amor mesmo ou apenas parte do contrato? E vale a pena desistir da carreira pelo amor? (meio exagerado) Vale a pena assistir, é engraçado, tem romance e tem a gracinha do Rain. E claro um quadrado amoroso kkkkk
    Vamos a sinopse oficial:


    Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun (Song Hye Gyo) é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae (Bi). Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa de ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro. (Asian Team)

    Assistir em:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.