• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 17 de junho de 2011

    Fated To Love You

    Fated To Love You é um drama Taiwanês que inicialmente possuí 24 episódios, mas acabou mudando para 39 episódios pelos fansubs para assim ter uma melhor qualidade nos vídeos.
    Foi meu segundo dorama, comecei a assistir com altas expectativas, talvez pela temática diferente. Não me arrependi. O primeiro episódio foi meio lento, mas logo depois da noite de amor de Cun Xi e Xin Yin, não tem como não continuar a ver e torcer pelo casal.

    O "relacionamento" deles começou da forma mais complicada possível, por causa de um acidente ela acaba engravidando dele e são forçados a se casarem. Cun Xi é apaixonado por Anna, uma dançarina de balé que sempre põem a carreira em primeiro lugar e isso faz com que ele sempre maltrate Xin Yin, a culpando por tudo que está acontecendo na vida dele. E olha que ele realmente maltrata a pobre da Xin Yin, é cada fora que ela leva, até no próprio aniversário. O cúmulo foi ele ter brigado com ela, a colocando para fora de casa apenas porque o cachorro, um presente dado por Anna, se perdeu.
    Com o tempo Cun Xi começa a sentir algo novo por Xin Yin, e essas cenas são hilárias, porque ele demonstra a completa confusão que está sentindo. Em um desses momentos, ele fica imaginando a Xin Yin saindo do banho de forma sensual.


    Xin Yin é a típica mulher papel adesivo, aquela que você usa por um determinado momento e quando não precisa mais joga fora. Ela não tem auto-estima e nem força de vontade para lutar pelo o quer, pelo menos até conhecer Cun Xi, e devo admitir que ela é assim até a segunda fase do dorama, sim eu costumo dizer que esse dorama tem duas partes, a primeira quando ela está grávida e só recebe "patadas" de Cun Xin e a segunda fase é quando ela esta em Xangai com Dylan e Cun Xin faz de tudo para reconquistá-la.


    A primeira foto de casal
    O drama tem ótimas cenas, momentos dramáticos é o que não falta e admito que chorei inúmeras vezes com o modo que Xin Yin era tratada pelo marido. Mas na segunda parte a única coisa que fiz foi rir e muito com as loucuras dele para conquistá-la.
    Assim que comecei a ver eu imaginei que o filho deles seria um elo entre os dois durante todo o drama, mas não foi bem desse jeito. Acontece muitas coisas, o que torna o drama, evidentemente, melhor.

    Anna foi a personagem que não suportei nesse drama, não consigo entender porque nos dramas as mulheres escolhem a carreira em vez do amor, quando você pode ter os dois. E o pior é quando opta por uma das opções acaba renegando a outra e quando percebe que o cara já não está gostando mais dela, sempre elas voltam para infernizar a vida das mocinhas. A pior cena é quando ela entrega o contrato de aborto a Xin Yin.
    Não vou continuar se não terá muito spoiler. Mas uma coisa devo dizer, se querem ver um drama para se emocionar, seja de tristeza ou alegria, eu realmente recomendo este drama. Se o primeiro episódio lhe desagradar, persistam, pois é muito bom. Ainda está sendo concluído, atualmente se encontra no episódio 30 então faltam nove episódios para acabar o drama, entretanto o que não falta é emoção nesses 30 episódios. E fiquem tranquilos que o final é a coisa mais linda que eu já vi.

    Então vamos a sinopse?
    Chen Xin Yi é uma garota simplória, comum, que sonha em se acertar de vez com o seu namorado bonitão. Eles acabam, então, indo fazer um cruzeiro amoroso e ela começa a se preparar para perder a sua virgindade com ele e tudo mais. Só que, no meio da viagem, Xin Yi toma um remédio que a faz ficar tonta e ela acaba indo parar no quarto de outro cara, o gatíssimo Ji Cun Xi xD. Cun Xi, pra variar, é o herdeiro de uma companhia milionária e que está apaixonado por sua namorada Anna já faz um tempo. Sua intenção era pedir sua namorada em casamento durante o cruzeiro, mas a babaca deixou ele plantado lá e não apareceu. O que acontece é que drogam o Cun Xi e quando a felizarda da Xin Yi vai parar no quarto dele por engano, muitas coisas acontecem. Hauahua. Coisas quentes e é aí que a moça fica grávida. =O Sim! Engravidou. Aí então, a avó do Cun Xi obriga os dois a se casar.

    Onde Baixar:
    DramaFans
    Yokaianimes

    8 comentários:

    1. É msm *-* o final então é a coisa mais linda do mundo rsrsrs

      ResponderExcluir
    2. Comecei a ver esse dorama por causa da sua descrição; realmente o 1º é chatinho, mas não tem discussão, esse dorama é lindo!!!
      Eu to no 26º episodio ainda, mas não consigo ver um por dia, vejo logo uns 7!! huahuahuahuahuahu

      Depois de tanta procura minha, finalmente um dorama que bate com They Kiss Again *_*
      Se tiverem outros assim, por favoor, só falar! =P

      PARABENS pelo blog!!! Fã!! *_*

      ResponderExcluir
    3. Olá LRDesing..fico feliz que esteja gostando..esse foi meu segundo drama e devo dizer que por causa dele sou apaixonada por dramas rsrsrs Ele é otimo msm..
      Outros nesse estilo? Pensarei.. e se tiver posto aqui sim xD
      Bjss e obrigada pelo carinho rs

      ResponderExcluir
    4. Amei este dorama foi o meu 1º dorama Taiwanês muito bom lindo :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ele foi o meu 2 drama que assisti.. e o meu 1º taiwanes tb rsrsrs
        é lindo demais xD

        Excluir
    5. Bate they kiss again? Só por esse comentário já estou indo baixar! hahahah

      ResponderExcluir
    6. Estou simplesmente viciada em doramas. Não consigo passar mais de 2 dias sem assisitir um. Este então, estou verdadeiramente apaixonada. Super fofo.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.