• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 13 de junho de 2011

    My Girl

    Acabei de assistir a esse drama e admito que foi divertido, mas teve muito drama desnecessário.
    Comecei a baixar esse drama com altas expectativas. O enredo de viver na casa de alguém se passando por algum parente sempre promete boas risadas e isso teve muito. Yoo-rin tem um dom, o da mentira, e pelas dividas de seu pai acaba entrando em confusões e em uma delas acaba se encontrando com Gong-Chong, o neto do presidente Seol, um velho que tem como o ultimo pedido ( sim, ele está quase morrendo) ver a sua neta perdida. E é ai que Yoo-rin entra na história, ela se passa, a pedido do próprio Gong- Chong, pela sua neta perdida. A partir daí a história se desenrola, em ritmo lento. O romance é deixado em segundo plano para dar prioridade a comédia.
    O romance pode ser pequeno, mas quando aparece nos faz suspirar.
     E o mais incrível era que Gong-Chan sempre caia nas mentiras bobas dela, em uma dessas mentiras ela disse que se ele prendesse a respiração no elevador, e fizesse um desejo, ele iria se realizar e advinha, ele realmente fez isso.

    O amigo de Gong, o Jung, fiquei apaixonada por ele nos primeiros episódios e desejei, sim, que Yoo ficasse com ele. Ainda mais que ele só aparecia quando o Yoo encontrava-se em alguma situação insinuante com Gong, nessas horas eu admito, ficava morrendo de pena dele. Achei que ele iria virar algum alcoolatra, mas enfim ele acabou se mostrando um verdadeiro idiota no decorrer do drama. Outro personagem que odiei desde o começo foi a namorada de Gong, a Seo-Hyun. Ela aparece depois de largar o lindo do Gong, volta dois anos depois e ainda quer que eles começem de onde tinha parado, há cabimento nisso?
    Ah teve outro personagem que me impressionou, mediante a sua maldade ( sim, esse drama bateu o record de personagens que me desagradaram rsrs) o avô de Gong, no começo mostra-se como um velho meio, doente e indefeso e no final se mostra como é: um vilão de novela mexicana, daqueles bem cruéis.
    Mas teve personagens fofos também como o amigo de Yoo que vive atrás da Secretária de Gong, muito fofo o romance deles. Mostra que com persistencia se vai longe. Tem o romance da tia de Gong com o empregado ( muito lindo por sinal, o romance deles, é claro)
    Sem contar que sempre que Yoo-rin estava bem, o pai dela aparecia e aprontava algo. E cá entre nós com um pai desses quem precisa de inimigo?
     O começo foi ótimo, ria horrores com as mentiras contadas por Yoo-Rin, mas no decorrer do drama dava para perceber que enrolou demais para eles ficarem juntos. Sabe aquelas situações que você pode resolver sentando e conversando? Pois é, mas é um ótimo drama, se você não tiver pretensão de muito romance.

    Vamos a sinopse porque já falei demais:

    Nessa história você conhecerá Joo Yoorin, uma guia turústica que trabalha na Ilha Jeju e que tem uma habilidade nata para mentir e um pai viciado em jogo que depois de ficar devendo dinheiro para a máfia foge deixando os problemas para sua filha. Certo dia, fugindo dos cobradores, ela acaba conhecendo Seol Gongchan, o dono da rede de hotéis Avenuel, que esta procurando por uma prima desaparecida, mas que é incapaz de encontrá-la e vendo a grande "habilidade" de Yoorin, a persuade para que faça se passar por sua prima, deixando assim feliz seu vê que está quase morrendo. Mas a história acaba se complicando quando a ex-namorada de Gongchan, Kim Seo-hyun, volta com ele e o primo deste, Seo Jung-woo, se apaixona pela Yoorin, que começa a se apaixonar por Gongchan. (http://www.asianteam.org/st)

    Onde Baixar:
    AnimesXGames

    ps: a trilha sonora lembra muito a de Sassy Girl, que por sinal os personagens principais de Sassy Girl dão um "alô" bem no finalzinho desse drama.

    Um comentário:

    1. Oie!
      Obrigada pelas postagens!


      Onde posso conseguir a trilha de My Girl?

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.