• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quinta-feira, 9 de junho de 2011

    Hana Yori Dango

    O que falar desse drama? Bem.. é a versão japonesa do anime do mesmo nome, Hana Yori Dango, o qual narra a história de vida de Makino Tsukushi, uma garota que ganha a bolsa para estudar em um colégio, no qual só entram os alunos mais afortunados financeiramente. Sim, ela é a única pobre em toda a instituição. Nesse colégio, reina o poder dos F4, Flowers 4, composto pelos 4 maiores herdeiros, Doumyouji, Hanazawa Rui, Soujirou e Akira. O lider é Tsukasa Doumyouji, pode-se dizer que é o mais infantil ou talvez o mais puro de todos.
    Makino acaba enfrentando o grupo para ajudar a sua amiga, o que acaba trazendo sérios problemas para ela, já que Doumyouji acaba criando uma pequena guerra pessoal contra a mesma, no decorrer do trama Makino se apaixona por Rui e Doumyouji por ela, criando um triângulo amoroso nada convencional e em meio a tudo isso encontramos a mãe de Doumyouji, Kaede, uma mulher muito dura e cruel em suas ações.
    Esse drama fala sobre o poder da amizade, persistencia e porque, se não do verdadeiro amor.
    Ele possui duas temporadas sendo que o final é um filme de duas horas e quatro minutos de duração.
    Há outras versões como Boys Before Flowers, Meteoro Showers... vamos para a sinopse original:

    Sinopse: Makino Tsukushi, vai estudar em uma escola muito extravagante onde todo mundo é rico, embora ela seja muito pobre. Um dia ela se envolve em uma confusão com o F4 por causa de uma amiga, Os F4  trata-se de um grupinho de garotos mais ricos e bonitos que comanda a escola. Ela é maltratada por toda a escola a mando do lider dos F4; Doumyoji Tsukasa, que se diverte fazendo a garota ser humilhada. Ela os odeia, o único q tem sua simpatia por parecer menos ruim é Hanazawa Rui, um rapaz calado e frio.
    Mas como seu pai diz Makino é uma erva daninha e naum desiste taum facil. Então a garota declara guerra aos F4 humilhando assim Tsukasa. A confusão esta armada!!!
    muitas confusões, brigas, romance e mta comédiaa!!
    Fonte: Hana Doramas
    Central Animes


    6 comentários:

    1. já vi o I mas li em qualquer lado que o II deixava um pouco a desejar ainda não vi o II porque,não sei se vai valer a pena ver

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ahh assista... o segundo é meio dramatico, mas é lindo tb rsrsrsrs
        Bjss

        Excluir
    2. A Makino não ganha uma bolsa pelo o que eu entendi :S é por isso que a familia dela passa tantas necessidades, porque seus pais colocam praticamente todo o dinheiro no colégio... Tanto que em um ep a Makino fala pra sua mãe que se ela nao estudasse naquele colégio eles não teriam que economizar tanto

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não..a Makino ganha a bolsa sim.. mas os pais tem q custear uniforme e tudo mais..

        Excluir
    3. Ei, vc falou falou falou e não deixou claro se vale a pena assistir ou não :/ Qual sua critica?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vale a pena ver sim..entre ele e Boys Before Flowers..sou mais a versão Japonesa..achei mais completa e mais romanticazinha rsrs

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.