• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 22 de junho de 2011

    Last Scandal

    Last Scandal ou melhor, o ultimo escândalo é um drama coreano com 16 episódios.

    Comecei a assistir porque me lembrou de um outro drama. Não me arrependi, pelo contrário, fiz questão de guardar para ver sempre.
    Esse drama fala sobre a história do primeiro amor só que é abordado por pessoas de 40 anos, talvez seja esse o motivo do meu encantamento pelo dorama.
    Hong Sun-Hee é uma mulher, mal arrumada, que vive para pagar as contas de casa, já que seu marido vive metido em confusão. O personagem dela é bem peculiar, pois no começo demonstra ser forte e decidido, mas no decorrer percebe-se que ela é apenas uma mulher... sozinha e triste, cujo maior desejo (pelo menos aparenta) é ser amparada e é ai que entra seu 1º amor Jang Dong-Chul, conhecido agora como Song Jae-Bin um famoso ator e modelo.

    Os primeiros episódios foram um tanto lentos, mas sempre com cenas hilariantes. O marido de Sun-Hee mostra seu carater logo nos primeiros episódios, quando troca a família por uma outra mulher, se isso não bastasse, ele continua mentindo pra sua "esposa" por vários episódios e até mente sobre um divórcio, fazendo-a assinar para supostamente protegê-la dos cobradores. O que é pura mentira, já que ele queria o divorcio para se casar com uma outra mulher, a qual tirou ele da prisão, mas isso é uma outra história.

    Jae-Bin é o homem perfeito mesmo mostrando ser infantil. Ele tem 39 anos, mas mente a todos dizendo que tem 32 e cá entre nós, a mente dele é de alguém com 20 anos. Ele amadureci no decorrer do drama e principalmente ao descobrir que tem um filho.
    Jae-Bin faz de tudo para demonstrar a Sun-Hee o quanto a ama e não se importa com as consequencias. Tem cada cena linda dos dois. Ele sempre a protege, mesmo que a sua carreira entre em crise, ele não se importa. Para ele o mais importe é vê-la feliz.


    Já deu para perceber que gostei mesmo do drama, não é? Adorei os personagens serem decididos e não se importarem com nada, apenas com seus sentimentos e desejos. Tem uma vilã, mas que faz mais bem que mal na história.
    A história vai seguindo de uma forma engraçada e leve, você não percebe o tempo passando, ainda mais quando começam a morar na mesma casa. O principio do drama é mais para mostrar a diferença da vida deles, em como Sun-Hee é sofredora e o quanto Jae-Bin deu sorte na vida, mas tem uma coisa que ele nunca esqueceu: o seu primeiro amor, que é Sun-Hee e ele deixa isso claro o drama inteiro. Tem uma cena que é linda, quando ele diz que ela é o seu primeiro e único amor.
    Há muito romance, há poucos beijos, mas há muitos abraços e cenas fofas. Você com toda a certeza vai rir das atrapalhadas dos dois.

    Esse drama ensina que nunca é tarde para se amar e muito menos para corrigir os erros do passado. Então se quiser ver um drama com muito romance, comédia e claro homem bonito (porque Jae-Bin é um gato, mesmo tendo quase 40 anos.) recomendo esse drama, tenho certeza que não irá se arrepender.

    Sinopse:
    Hong Sun- Hee é uma mulher forte e acomodada a sua vida de dona–de-casa, tendo uma filha adolescente e um marido que sempre está enchendo a sua família de dívidas, aceita serviços de meio período como figurante em produções de TV.
    E em um desses trabalhos, ela esbarra com Jang Dong-Chul, o 1º amor um do outro.
    Mas agora, Jang Dong-Chul é conhecido mundialmente como Song Jae-Bin, um cobiçado galã que esconde a sua verdadeira idade e origem. E que não reconheceu Sun-Hee a primeira vez que a viu, porque agora ela parece uma Sra., muito diferente da bela garota de suas lembranças, quando ela era a garota mais bonita do colégio.
    Uma divertida comédia sobre o amor depois dos 40.


    Onde Baixar:
    Doramafans Society
    Asian Dramas Collection

    PS: Para baixar o ultimo episódio, você tem que baixar o HjSplit, para juntar as partes. É rápido e fácil de usar.

    3 comentários:

    1. Eu tbm amei... estou muito triste pelo suicidio da atriz q faz a Sra na vida real.

      Qual o nome do ATOR JAE BIN na realidade.


      Ale

      ResponderExcluir
    2. Realmente a morte dela foi uma enorme perda.. O nome dele é Jung Joon Ho...
      Bjss

      ResponderExcluir
    3. brigado pela dica começei hoje a ver este dorama,não percebi muito bem a actiz suicidou-se?;(

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.