• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quinta-feira, 16 de junho de 2011

    Drunken To Love You ou Love You

    Esse é um drama Taiwanes, que supostamente é a continuação de Fated To Love You, entretanto a história é bem diferente. Assim que terminei de ver Fated To Love You descobri que iria ter uma continuação, fui procurar animada, imaginando rever Cun Xi, Chen Xii enfim e fiquei um pouco decepcionada ao ver a atriz que fez Devil Beside You, Why Why Love.

    Resolvi dar uma chance ao dorama, no primeiro episódio fiquei com sono, admito, mas a partir do segundo a história começou a ficar divertida, fofa. Continuei acompanhando e não me arrependi.
    Xiao Ru é uma daquelas mulheres que sonham em se casar com seu amor e bem... quando ela está prestes a ser pedida em casamento, descobre que seu noivo engravidou uma mulher e está a largando para ficar com a grávida. O que se fazer nessa hora? Encher a cara e ela faz isso com estilo, acompanhada por um homem que acabou de ser rejeitado ao pedir a sua namorada, uma modelo famosa, em casamento.
    Em meio a bebidas eles acabam se casando e no dia seguinte descobrem que TODOS os seus conhecidos já sabem do seu casamento.
    A coisa mais prática a se fazer é anular o casamento, não é mesmo? Seria se a modelo não acabasse envolvida em um escândalo com o Song Jie Xu, o homem que se casou com Xiao Ru, então eles são "obrigados" a fingirem estar casados para o bem da namorada dele.

    No decorrer do drama percebi que as atuações da atriz continuam a mesma em relação aos outros dramas, já estrelados por ela, imaginava algo diferente para esse. Fiquei aliviada por não ter filho no meio, já que em Fated To Love You isso gerou mais problema que solução.
    No geral o drama não é ruim, mas também não é espetacular, posso dizer que vale a pena assistir para dar umas boas gargalhadas e se emocionar com o casal principal e devo dizer que o mocinho não é tão santo assim, o que é um diferencial também.
    Basicamente o drama é isso. Como todo drama o mocinho vai ficar atrás da namorada modelo ( aquela que quando tem não da valor, mas quando perde fica atrás dele, típico), enquanto a mocinha se apaixona por ele.

    
    O Casal principal em um dos momentos "cutis"
    O título é bem a cara do drama: Drunken To Love You ou Love You.
    Um amor que nasce depois de uma bebedeira.
     Então a moral de hoje é: Se for beber com um desconhecido, fique atenta(o) afinal você pode estar de frente para o seu amor.
    Mas o diferencial é a comédia com o teor adulto e a personalidade motivada de Song Jie Xu. Continuo acompanhando o drama, sendo que ele tem 18 episódios e eu estou no 9. Até agora não houve muitos romances, mas o 10 promete. Afinal ele ainda está sendo exibido, o último capitulo esta previsto para o mês de Setembro.
     Então lá vai a sinopse e para lembrar ele ainda não está disponível em nenhum FanFansub.

    Sinopse: Lin Xiao Ru é a gerente de um restaurante cujo namorado pretende lhe fazer uma "surpresa", logo pensa que irá se tornar noiva. Song Jie Xiu é um designer de interiores que planeja pedir a namorada, uma famosa modelo, em casamento. Ambos foram rejeitados. Para "superar" eles acabam se embebedando no mesmo lugar. No dia seguinte eles não se lembram do que aconteceu nas últimas 24 horas, mas acordam casados. Então eles procuram descobrir o que fizeram, isso sem deixar que seus namorados saibam.
    A idéia é fachada. Mas a história é legal!
    Fonte: Love Dramas

    Onde Baixar :
    Love Dramas
    O quadrado amoroso do drama.

    10 comentários:

    1. Estou acompanhando esse drama e estou gostando bastante, só espero que ñ me decepcione

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. como eu faço para fazer os donwload pois não consigo em nenhum dois dois links citados

        Excluir
    2. Eu também espero não me decepcionar, mas estou achando dificil rsrsrs.. a história está bem cativante xD

      ResponderExcluir
    3. O whywhydramas tem que ter contar =/

      ResponderExcluir
    4. Ola anonimo...pra baixar apenas no forum do whywhydramas que eu saiba.. eu vi online, em espanhol..

      Bjss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Onde você viu online em espanhol?, procurei e não encontrei :( estou desesperada. bj

        Excluir
      2. Pelo Youtube.. rsrs. Ja tentou no Viky?

        Excluir
    5. Estou acompanhando esse dorama, porém ele tem 30 episódios.

      ResponderExcluir
    6. Estou acompanhando esse dorama, porém ele tem 30 episódios.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.