• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 6 de abril de 2012

    Wild Romance


    No primeiro momento imaginei que Wild Romance seria mais um drama de comédia com romance, apenas isso, e para a (in)felicidade da minha parte, ele foi um drama de suspense com comedia e pouco romance entre o casal principal.


     Na verdade, fiquei meio em duvida de como ele começou a gostar dela, pois não vi muitos momentos e quando começaram a se dar bem a ex-noiva de Park Moo volta e lá vamos nós naquela cena caracteristica: Mocinha apaixonada, mocinho só tem olhos pra ex, a ex volta imaginando que nada mudou durante os anos em que esteve fora. Cena familiar? É..muito, existe em muitos dramas. Qual o diferencial? O tempo em que Jessica Jung aparece, sério parecia que ela era a principal pelo tempo em que ficou.. Tinha horas que eu não sabia se ela estava rindo ou chorando. Ela deve ficar apenas na música, pelo menos ate tomar algumas aulas.

    Essa é sua expressão "feliz"
    Mas voltando ao drama... O que eu gostei foi que a mocinha não precisou mudar para Park Moo ficar apaixonado por ela, ele se apaixonou pelo jeito doido dela. Pela sua preferência por carne coreana, pela sua determinação e seu jeito meio masculino.

    Park Moo é um jogador de beisebol de um time que Eun Jae odeia, sendo que ela odeia mais a ele do que tudo no mundo porque ele fez o time dela perder em um jogo importante. Por causa de uma confusão, eles acabam tendo que conviver juntos, ela como sua guarda-costas. Fiquei meio pasma com a pancadaria gratuita entre eles, nunca vi personagens brigarem tanto entre si, brigas com tapas, muros e tudo mais.


    A parte do mistério devo confessar que me deixou bem... Ansiosa porque em cada episódio eu imaginava ser uma pessoa diferente o culpado e quando revelam quem é que esta por trás das ameaças, eu fiquei... UAU.. e o motivo então foi algo bem... surpreendente. Devo confessar que não esperava muito do misterio imaginei que seria mais uma enrolação e acabei adorando.

    O problema desse drama, na verdade um deles, foi a falta de romance entre Park Moo e Eun Jae.. Nossa, apenas nos três ultimos capitulos é que começou o romance meio que beirando ao suspense e ao drama, mas devo admitir que a  ultima cena ate que valeu a pena. Nunca vi um casal tão bobo juntos, mas lindos. A cena em que ele tem que escolher entre a ex e a atual, é tensa... Imagine ter que escolher, sem saber quem é a mulher quem estava salvando da morte trágica e eminente. Eu cheguei a ficar enganada, imaginei que ele fosse escolher uma, mas escolheu a outra.. Só assistindo para saber.


    Se teve algo que eu fiquei injuriada com esse drama foi com a Jessica Jung, sim com ela mesma, pois não gostei de sua atuação, atrapalhou o "envolvimento" do casal e ainda por cima no meio do drama parecia que a trama ficou voltada para ela. Mas devo confessar que esse foi o primeiro drama em que o mocinho percebeu que o passado é apenas o passado e que devemos olhar para a frente. xD
    Posso estar exagerando é verdade, mas foi a sensação que me passou. Gostei do modo como o amor dos personagens foi fluindo. O modo como Eun Jae se declara e depois diz que foi uma brincadeira foi tão romântico e tão triste.


    O romance do Gerente Kim com Dong Ah foi ótimo. Ri muito com o jeito pervertido dela e com o jeito timido dele. Amei os dois. O robô Kim era ótimo, tinha cenas em que ele estava com ciumes, mas simplesmente não fazia nada... Ele apenas ficava quieto do jeito frio dele, mas apenas Dong Ah para conseguir extrair o que há de melhor nas pessoas e devo confessar que nunca vi alguém tão teórica quanto ela.


    Esse drama pode não ser o que se espera no principio, mas não se desanimem porque tem muita comédia. Eu ri muito logo nos primeiros episódios, tenho certeza que irão gostar apenas se estiverem procurando um drama com romance mais comédia e muito suspense.


    E devo confessar que a trilha sonora não é uma das mais marcantes... A que eu mais gostei foi:



    Sinopse:
    O que pode acontecer com um casal que se odeiam que são obrigados a trabalharem, quase 24 horas por dia, juntos?
    Em meio a brigas e brincadeiras, ameaças e atentados contra a vida de Park Moo acabam obrigando a Eun Jae a levar o seu trabalho a sério fazendo-a enxergar um outro Park Moo, um atencioso e gentil. Qual será a consequência disso para eles?
    Se um sentimento surgir disso o que poderá acontecer quando a ex-namorada dele aparecer querendo retomar o passado?

    Onde Baixar:
    Sarang I Love You
    Ohayo Dramas

    12 comentários:

    1. \o/ Confesso que só me interessei por esse drama por causa do Lee Dong Wook! KKKKKKKKKKKKKK Mas agora sabendo que o romance não é mto abundante na história.acho que vou demorar um pouquinho mais para me arriscar!

      Fiquei interessada pelo tal mistério que vc falou que surpreende no final!

      Ahh..odeio qdo essas mocréias aparecem na história..estragando todo o clima do casal, ainda mais depois da minha querida Ice Cream em Protect The Boss, que tinha tudo pra ser uma chata mas foi uma fofura! KKKKKKKKKK

      Parabéns pelo post flor! Ficou ótimo!! Sério msm! =)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc acredita que demorou uns cinco episodios para eu perceber que ele era o msm ator que fez Scent of woman? kkkkkkkkkkkk

        Mas o misterio é meio que esclarecido no meio do drama.. o que nao gostei mto.. ai so fica no ar o motivo... mas assista xD pq ai vc pode descobrir como os dois começaram a se apaixonar e me contar kkkkkkkkkk pq fiquei em duvida disso xD

        Obrigada pelo elogio *_*

        Beijos

        Excluir
    2. Sempre leio suas resenhas, mas nunca comento, mas hoje não poderia de deixar de falar que.
      Amei a resenha.


      Unnie pervertida e o Robô Kim são o casal secundário, mas fofo e apaixonante que já vi em dramas coreanos.
      Confesso que assisti esse drama, por causa deles e só depois fui me interessar pelo casal principal.
      Achei sem necessidade, o destaque pra tal da Jessica, que deveria continuar só cantando mesmo, porque nunca vi atuar tão mal assim.
      Estou revendo em português, pra tentar entender melhor como foi que o casal se apaixonou, porque como você mesma comentou eu vi apenas pancadaria e muita briga entre eles.
      Alias o nome desse drama deveria ser Crazy Romance, nunca vi tanta gente louca reunida num único drama.



      Mas devo confessar que esse foi o primeiro drama em que o mocinho percebeu que o passado é apenas o passado e que devemos olhar para a frente.

      Vou te indicar um drama chamado Queen of The Game,nesse sim o mocinho já fala no começo pra ex-magrela que ama outra e que ela é passado.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esse casal secundario me conquistou, mas ainda prefiro o casal secundario de Dating Now ou algo assim...esqueci o nome do drama agora kkkkkkk eu pulava so pra vê-los...

        Eu procurei esse drama, mas achei meio antigo e nao achei em portugues kkkkkkk pra vê-lo em espanhol algo tem que chamar a minha atenção sou meio fresca kkkkkkkkkkkk mas vou investir nele xD

        Beijos

        Excluir
    3. "Se teve algo que eu fiquei injuriada com esse drama foi com a Jessica Jung, sim com ela mesma, pois não gostei de sua atuação, atrapalhou o "envolvimento" do casal e ainda por cima no meio do drama parecia que a trama ficou voltada para ela" perfect! kkkkkk
      Ainda não tinha lido esse post oO
      Quero mto ver essa má atuação shuaheuaehe acho que vou me divertir mto aheuaheuae

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkkkkkk
        Veja tenho certeza que irá rir mto com a pessima atuação dela

        xD

        Beijoss

        Excluir
    4. Não posso acreditar, só nos ultimos 3 episodio vejo algum romance! Eu desejando que aconteça algo e ainda vou ter que me aguentar até quase o final T-T
      O que vale é confirmei o romance entro robot Kim e a amiga rara, por eles resisto até o fim. Obrigado pelo review.

      ResponderExcluir
    5. Eu já vi esse dorama e ele é bastante divertido.Só me interessei por ele porque descobri que a Sica participava então decidi me assistir.
      Vi muitas pessoas reclamando da participação dela no dorama mas no meu entender a participação dela era essencial para que o Moo Yeol e a Eun Jae percebessem que realmente estavam apaixonados. JongHee era bipolar,por isso ela era agia mesmo estranho.
      Ao contrario de você eu gostei bastante da atuação dela,ela realmente encorporou o personagem e mesmo ela aparecendo pra estragar a vida da Eun Jae eu me apaixonei por ela.
      Tambem adorei a moça lá que fez a Eun Jae,cara tirei muitas gargalhadas com ela.Foi a melhore de todas!

      ResponderExcluir
    6. Apesar de o romance nao ser o forte desse doraa eu amei, ri muito com varias cenas, e os personagens cativam, ou seja vale a pena!

      ResponderExcluir
    7. Download de doramas e animes:
      theirdoramas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Eu já vi muito as mínimas falando deste drama mas nunca parei pra assist mas depois de ler e ver os comentários vou assisti

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.