• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quinta-feira, 24 de novembro de 2011

    Scent Of Womam


    Tenho certeza que muitos já viram este drama, mas só tomei coragem para escrever sobre ele hoje. Bem.. Vamos lá... Esse drama já me conquistou apenas por ter Kim Suh Ah, mas pelos comentários que eu havia lido tomei coragem e fui assisti-lo, já esperando muita tristeza dele.

    Para a minha surpresa o drama não triste, mas devo alertar que não foi alegre também. Ele falou muito sobre motivação, esperança e desejo de viver. Afinal é tudo o que a personagem acaba tendo quando se descobre apaixonada.... Pela vida. Isso mesmo... Ao descobrir que tem câncer, em vez de se desesperar e ficar em depressão, ela opta por fazer uma lista de desejos e realizá-los antes de morrer. É um pouco triste? Talvez, mas ela teve muito mais coragem que muita gente, saudável, tem por ai. Ela correu atrás dos seus sonhos sem se importar se conseguiria realizá-los a tempo. E isso sim foi lindo de se ver.


    Eu não sei o encanto que os coreanos possuem com o tango porque já é o terceiro ou quarto drama que vejo com esse ritmo musical, mas eu perdoo afinal sou uma apaixonada por danças. Lee Yeon Jae ao descobrir, em um exame de rotina, que possuí câncer prefere deixar o tratamento de lado e viver, o resto, de sua vida de forma alegre e espontânea. Algo que me chamou a atenção foi que ela só tomou coragem de dizer algumas verdades para o seu superior no trabalho quando descobre a doença, isso mostrou que ela sempre teve um espírito fraco e submisso.


    Kang Ji Wook acaba conhecendo Yeon Jae na viagem e em meio a mar, fugas e lindas paisagens acabam se apaixonando um pelo outro. O romance é fofo.. Não vou dizer que me impactou, pois estaria mentindo. O personagem que mais me chamou a atenção foi o medico dela, o antigo colega de colégio. Ele foi um personagem secundário que se comportou como principal. A evolução de um médico frio e arrogante para um homem amoroso e gentil foi incrível. Com toda a certeza , ele conseguiu me encantar de tal maneira.... Algo que o próprio Kang Ji Wook não conseguiu.

    A revelação de Scent Of Womam
    O personagem de Ji Wook teve uma personalidade um tanto forte, mas volúvel. Ele fazia muito as vontades do pai e só rebelou-se no meio pro final. O que achei ótimo. E cá entre nós... Ele é um gato(Ji Wook) ele dançando então... Eu suspirava durante horas em frente ao computador...

    A única "vilã" do drama foi a noiva de Ji Wook, ela foi tão "importante" pra trama que eu nem me lembro o nome dela.. A achei mesquinha, fútil e supérflua.

    O drama tem cenas lindas como o encontro de Yeon Jae e Jusun.. Foi lindo ele cantando no celular, apenas para ela gravar. A música que ele canta no drama posso afirmar que é incrivel, não canso de escutá-la.


    No total o drama é mais do que eu esperava. Eu esperei por lágrimas e dramas, mas encontrei lição de vida e amor. Recomendo esse drama para todos aqueles que não dão valor as oportunidades da vida. Tenho certeza que depois dele vão começar a enxergar tudo de uma forma diferente e ate mais bela.

    Não poderei deixar de falar da trilha sonora. Ela é Incrível. Nunca tinha escutado uma trilha sonora tão perfeita após Bad Guy e Sassy Girl. Ela mistura Tango com instrumental e musicas coreanas românticas. É um balsamo para os ouvidos cansados.

    Sinopse:
    Uma mulher, Lee Yeon Jae recebe um severo diagnóstico que lhe define apenas um curto tempo de vida. Assim, decide abandonar tudo para viajar e viver sua vida ao máximo.

    Onde Baixar:
    Yo Dramas
    Dramas Coreanos
    Animex Games

    4 comentários:

    1. Quando li a sinopse desse dorama, não fiquei muito animada. Só tomei a coragem para assistir por causa da Kim Suh Ah e do Uhm Ki Joon(médico)...
      Gostei muito da forma como ele exploraram a doença da Kang Ji Wook. Como li em algum lugar não é sobre morte mais sim sobre vida e claro ele te faz parar e pensar como vc agiria nessa situação e te força a fazer algumas mudanças no dia-a-dia(não tão radicais como a dela, claro!).
      Eu, gostei da evolução da Kang Ji Wook, mas a mudança do Eun Suk foi a que mais chamou a atenção(e que agradou mais), pois foi algo tão sutil, tão natural.
      E a outra paciente dele e companheira de quarto da Kang Ji foi outra personagem que eu adorei.
      Já o Ji Wook, particulamente, não gostei muito. As expressões dele de feliz, triste pareciam a mesmo coisa. kkkkkkkkk'
      Eu acho que não são só os coreanos que possuem uma fascinação pelo tango, viu? É uma dança bonita e tão sensual. E nos dois dramas que eu vi com a Kim Suh Ah teve pelo menos uma cena em que ela dança tango.
      É isso! Eu só esperava por outro final, mas fazer o que né?! =D

      ResponderExcluir
    2. Concordo plenamente com vc Jeska kkkkkk
      Eu não vou mentir que fiquei imaginando um final mais tragico, mas tb esperava por um final feliz.. BEM mais feliz.. não sei ao certo. Mas esse drama foi bacana pq nao explorou a doença de uma forma triste e depressiva xD
      bJSS

      ResponderExcluir
    3. como é obvio este é um drama bem lindo,mas as lagrima cairam de tal maneira que eu ate soluçava,o fim axei que iria ser bemmmmmmmmmmmmmm dramatico ,mas foi bem fofo,os actores escolhido são perfeitos;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rrsrsrs Sei como se sente, mas não chorei com ele não...acho que foi pelo final rsrss nao sei ao certo, mas ele é mto emocionante msm....
        Bjss

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.