• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    terça-feira, 15 de novembro de 2011

    My Love ou Nae-Sarang


    Encantador. Acho que poderia apenas escrever isso sobre o filme e colocar a sinopse e seria o bastante.
    Assisti ele e só posso dizer que estou perdidamente apaixonada pela história, personagens.. Tudo.
    O filme fala sobre quatro histórias de amor, coisa que adoro. O enredo é leve... Tenho que ser sincera e dizer que chorei duas vezes neste filme. Não foi pela tristeza, acho que foi pelo impacto da história de amor deles. Posso dizer assim.
    Cada história lhe transmiti uma lição, mas no fundo todas querem dizer a mesma coisa: Ame e seja feliz.
    A primeira história fala sobre lembranças de um antigo amor e nos ensina a sermos mais leves e descontraídos. A aproveitar a vida e pensar na pessoa amada.

    História linda. Nessa que me emocionei.
    A segunda história é sobre um amor perdido, a relutância para esquecê-lo e aceitar um novo amor. Nos ensina a sempre amar a pessoa, mas pensar no futuro.

    Adorei o final deles...
    A terceira história fala sobre a esperança de amar e esperar pela pessoa amada. Ela nos ensina a ser persistentes, mas também a recuar quando achar necessário.

    Tão fofa que lembrou os sentimentos do primeiro amor.
    A quarta história fala sobre o poder da promessa e do amor. Essa história ensina a sermos fieis a nossos corações e não a nos arrependermos das nossas decisões.

    Vai um abraço grátis?
    Esse filme irei guardar... Sei que sempre vou assistá-lo de novo, de novo e de novo, pois ele virou o meu predileto entre todos que já vi. Seja americano, tailândes, japonês ou coreano. Ele conseguiu me comover de uma forma sincera e apaixonante.
    O desenrolar final da trama se dá sobre um eclipse total e esse faz todo um diferencial romântico. A trilha sonora é incrível, ela consegue ser leve, romântica, suave e especial. Em todas as cenas em que alguma musica é tocada você consegue sentir a emoção da cena.

    Bem... Assistam.... Esse filme é incrível. Posso dizer que depois dele me deu até vontade de me apaixonar.

    Sinopse (modificada):
    Três casais e suas experiências sobre o milagre do amor durante a época de eclipse. Joo-won, que é propensa a devaneios e vôos de fantasia, começa uma relação amorosa com o namorado que encontra no metrô Se-jin, estudante universitário. So-hyeon se apaixona por colega Ji-woo, e pede-lhe para ele lhe dar aulas de como beber, apesar de sua incapacidade de lidar com álcool. Mulher de carreira Soo-jeong é atraída pelo pai e viúvo Jeong-seok, embora ele sempre rejeita seus avanços. E o excêntrico "ativista abraço grátis" Jin-man retorna a Seul na esperança de encontrar sua antiga namorada.

    Onde Baixar:
    Não encontrei em nenhum fansub, mas achei a legenda, em português, separada do filme na internet.

    5 comentários:

    1. Como vc pediu, eu estou aqui para falar do filme.
      E que filme!! Esse e Hello Stranger estão no topo da lista dos melhores filme do ano(e ainda tenho que ver o Sad Movie).
      Todas as histórias, são lindas a sua maneira.
      Eu adorei a menina da primeira história. E achei legal a forma como eles exploraram o romance deles, mostrando cena do passado e presente.
      Eu tbm adorei o final da segunda história e a cena onde ela dorme abraçada com vc sabe quem...
      E eu gostei do fato de tudo na terceira história ter um significado. E a cena que ela acorda achando que ele tinha saído e depois descobre que não, foi muito engraçado. Adorei a história deles.
      A quarta é tão inspiradora. Não só o romance dele, mas o seu cartaz de FREE HUGS tbm. Eu adorei ele. E apesar de não ser como eu queria, o final dele é aquele final que depois de vc refletir vc vê que tinha de ser daquele jeito.
      Eu adoro quando todos os detalhes são explicados, se encaixam no final do filme. E todas as histórias possuem detalhes que ao chegar no final são revelados e faz um sorriso aparecer no seu rosto(ou lágrimas encherem os olhos).
      Já deu pra perceber o quanto eu gostei desse filme, não é mesmo?! =)

      ResponderExcluir
    2. Ohhh que fofis.. fico muito feliz que tenha gostado tanto do filme.. xD
      Ele é muito bom msm... Provavelmente ele ficou no topo da minha lista tb, nunca tinha visto nenhum filme tão bonito, apenas SImplesmente Amor(um filme americano) rsrsrs
      Bjss Jeskaa

      ResponderExcluir
    3. Poderia dizer onde encontrar o filme e as legendas? Fiquei animadíssima p assistir. Por favor????

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi.. eu realmente não me recordo, mas na epoca nao tinha em nenhum fansub pra assistir, dps lembro q legendaram.. acho que foi ohayo ou dramas fans..
        desculpe nao poder ajudar..

        :(

        Excluir
    4. Ei gatinha, vamo aprender a digitar PFV neh!?

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.