• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 27 de novembro de 2011

    I Like It Hot


    Esse é um filme que é dito como drama e romance, mas não vi nada de dramático. Ele trata sobre o amor. Sobre a história de três mulheres. Duas irmãs e a filha de uma delas.
    As histórias são tanto românticas quanto engraçadas. Todas retratam sobre a esperança de amar e de ser amado.

    Três encrenqueiras.. Procurando briga...
    Uma das irmãs é roteirista. Ela namora um musico, e sempre espera que ele a peça em casamento.
    A irmã mais velha acaba indo no médico e descobre estar na menopausa no mesmo momento em que começa um caso com um ator, mais novo que ela.
    E a filha da irmã mais velha fica divida entre dois amores sendo que um deles é sua melhor amiga.
    Complicado? Talvez, mas ao final do filme tive a sensação de que não há nada mais maravilhoso que se apaixonar.

    Kim Ah-Mi ao ir a um encontro as cegas acaba encontrando Seung, um homem certinho, e nisto eles acabam se envolvendo aos poucos. O melhor dessa história eram os encontros deles. Ela sempre chamava ele pra beber. Essa história demonstra que temos que preservar o outro como é, e não mudá-lo para o que imaginamos.
    O ex-namorado de Kim Ah- Mi é cômico. Ele vive perseguindo ela pela cidade depois que ela o larga. Resultando em cenas engraçadas.

    Primeiro encontro: Cabelo 7:3
        

    Young Mi, a irmã de Kim Ah-Mi, não tem muita confiança em si mesma e depois que descobre que tem menopausa tudo piora. Quando começa a se relacionar com Kyoung-Soo tudo piora. Ela acaba demonstrando toda a sua insegura em cenas um tanto agressivas com ele. Mas ele revela um lado fofo, pois sempre que ela briga com ele, ele diz ou faz algo extremamente meigo. O romance deles é incrível. Tem o encontro, a separação e o reencontro regado a cappucino e chuva.

    Adorei o romance deles.. Foi tão simples e perfeito...
    Kang-ae é a filha de Young Mi, ela está apaixonada por Hoa Jae, mas começa a se pensar em sua amiga, que é do Brasil, de uma forma muito romântica depois que a beija.


    Como diz a sinopse, este é um filme de mulheres para mulheres onde relata toda a confusão e os conflitos que passamos. A trilha sonora é bem tranquila com toque suaves. Há comédia, romance e quase nada de drama... É um ótimo filme para se ver no domingo a tarde. Recomendo... Assistam e depois me digam o que acharam, pois eu adorei.


    Sinopse:
    Kim Ah-mi foi uma libertina roteirista durante 2 anos, mas as coisas não parecem funcionar para ela... Vive com sua irmã mais velha, Young-mi, e sua sobrinha, porque ela é incapaz de manter-se só. Kim Ah-mi sonha com fazer sucesso e independente, mas isto parece distante. Ela tem um namorado chamado Won-suk, um membro de uma fracassada banda de rock, cujo membros estão quase separados. Então um dia ela vai à um encontro às cegas e um homem, Seung-won, entra na sua vida. Um homem diferente do seu namorado, Won-suk. Enquanto isso, sua irmã conhece um ator de teatro aonde trabalha, Kyoung-soo. Ela se sente bem com ele, mas ainda assim sua confiança em si mesma acaba quando fica sabendo que tem menopausa. Kang-ae, filha de Young-mi, uma boa estudante de colegial, cuja única preocupação é encontrar a maneira de ser beijada pelo garoto que gosta, Ho-jae... Um filme de mulheres, e talvez, para mulheres. 

    Onde Baixar:
    AnimesXGames





     

    3 comentários:

    1. Tem selinho para vc no meu blog:
      http://tudoparaotakus.blogspot.com/2011/12/selo-de-qualidade.html

      ResponderExcluir
    2. Parece bom mais infelizmente não vou assistir

      ResponderExcluir
    3. Aonde que eu acho isto legendado em portugues e online, se possivel, se não pode ser para baixar msm aiofvmaofdvimadofvmaodv
      Amo a Sohee

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.