• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 9 de novembro de 2011

    Hello Stranger


    Esse é um filme tailândes com coreano. Assisti ele há algum tempo atrás, acho que foi logo após Little Thing Called Love. Bem.. Esse filme fala basicamente sobre como não viajar para um país estranho. Sério, tinha partes que eu assistia e não conseguia fazer nada que não fosse rir e muito das confusões em que ele se metia.  

    Após roubar pegar emprestado o lençol de uma criança



    Bem.. A história gira em torno de duas pessoas que viajam para a Coréia por motivos diferentes e por meio do destino acabam tendo que ficar alguns dias juntos andando pela coréia. Sente um romance no ar? Pois é, eu também. 


    O interessante desta história é que nenhum dos dois sabem o nome um do outro durante todo o filme. Eles tem um código: Não dizer o nome para não se tornarem muito pessoal um com o outro e assim poderem falar de coisas intimas sem ficar envergonhado. Loucura? Pode ser, mas dá certo, pelo menos com os dois.

    O romance é explorado da forma  mais fofa que eu já vi. Ela tem um namorado psicopata, enquanto ele tem uma ex-namorada que vive em seu pensamento. Como duas pessoas tão distintas poderiam se envolver? Será que vai durar? Essas são perguntas que só encontramos vendo o filme rsrs

    O que achei bem bacana é que o filme explora os medos, as angútias de ir para um lugar totalmente diferente sem saber nada, ele explora da forma mais cômica possível. Amei os protagonistas. Pode ter sido impressão, mas a química entre eles foi boa. Amei a cena da boate em que eles dançam de forma bem louca, adorei a cena em que ele se declara para ela. 
    Assistam o filme é maravilhoso. Ele é bem engraçado com toques românticos, possuindo uma pequena dose de drama, algo que não pode faltar nos romances, não é mesmo?



    Hello Stranger nos ensina como se envolver com um estranho da forma mais lindamente amigável e romântica possível. 




    Minha Sinopse:
    Dois tailândeses encontram-se na Coréia e por meio de uma confusão acabam viajando juntos. Passeando pela cidade, nos pontos turísticos dos dramas, eles se deparam com um questão: É possível se apaixonar por um estranho? Afinal eles não sabem o nome um do outro. O nome é tão importante assim para o amor?

    Onde Baixar:
    Dramas Coreanos

                                          

    Achei a musica muito fofa, espero que gostem xD

     


    2 comentários:

    1. Eu ameeeei esse filme...Dá vontade de assistir uma, duas, três, milhões de vezes de tão fofo que é.
      No dia que vi pela primeira vez, queria ver uma comédia romântica bem leve para fechar bem o dia. Então corri aqui para ver se tinha alguma indicação. E me deparei com este post.
      O ritmo dele é perfeito, não é nada muito rápido nem muito devagar, tudo no tempo certo. Os dois, tinham uma química incrível. E ele é muito bobinho(o que rendeu boas risadas).
      Não teve uma cena que eu não tenha gostado. (só a do polvo que é meio nojenta. Ugh!!)
      E essa música. LINDA! Viciei! kkkkkkkkkk'
      Muito obrigada por compartilhar esse maravilhoso filme. *-*

      ResponderExcluir
    2. Jeska.. Fico feliz que tenha gostado do filme.. Ele é realmente muito fofo e cômico.. Adorei ele por completo, mas admito que o final poderia ser BEM melhor, entretanto fico feliz com o final dele de qualquer forma rsrsrsrsrss
      A cena do polvo é otima.. eu fiquei vendo sem acreditar e ao mesmo tempo rindo ao ver o estado dos labios dele no final kkkkkkkkkk
      A musica é viciante, né nao? rsrsrsrsrs
      Bjss

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.