• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 13 de novembro de 2011

    Dating On Earth


    Esse é um filme rapido cujas estrelas são nada mais, nada menos que os membros do DBSK. Isso mesmo...
    Bem a história é bem simples... É uma história romântica com cenas de dança (meio que do nada), comédia e um pequeno suspense.
    YoonChul é um homem de 21 anos que ainda está no colégio, pois foi preso por cometer um crime. Ele acaba conhecendo a mulher de sua vida, Hong Soohyun, que acaba se tornando sua esposa e professora. Isso mesmo.. Acabei me interessando pelo filme quando vi que teria um romance entre aluno e professor, algo que adoro após ver o anime Onegai Teacher. 



    Não sei muito o que dizer sobre ele, pois é um tipo clichê e previsível, mas tentarei extrair algo.
     Assim que comecei a assistir imaginei estar vendo algum tipo de clip musical, mas persisti ao ver o romance entre YoonChul e Soohyun, que por sinal é lindo. Eles vivem vestindo roupas de casal (como acontece na Coréia. Os namorados se vestem igual para mostrar que são um casal) em todas as cenas dentro de casa. 

    Mandando um beijo discreto para a esposa professora.

    O clima de paz e harmonia acaba quando um novo aluno é transferido, Kim Jaejoong. Ele é do tipo malvadão e perdido na vida. 


    Eu até entendo que na Coréia os professores "cuidam" de seus alunos e tudo mais, mas segui-los a noite ainda é assustador para mim. A esposa de Yoon Chul faz exatamente isso, segue Jaejoong e ele, é claro, conta uma história trágica onde foi abandonado para ela ter pena dele. O resultado disso? Jaejoong apaixonado e o pobre YoonChul com ciúmes.
    A trama é basicamente essa só acrescente alguns mafiosos e algumas pancadarias e o filme estará concluido.
    O malvadão do filme
    Não me arrependo de ter assistido, mas não me acrescentou em nada. Se curtem a banda, musicas coreanas e cenas de briga recomendo o filme.


    Sinopse:


    Park Yoochun é um aluno que foi suspenso por dois anos depois de se envolver em brigas,  

    tudo estava indo bem até ele descobrir que a nova professora substituta é a sua esposa Hong 

    Soohyun (So Hyon Jin).
    Sim, ele já é um homem casado.Para complicar as coisas o novo aluno Kim Jaejoong

    acaba se apaixonando pela professora.Junsu, Changmin e Yunho interpretam amigos de 

    Yoochun nesse drama.






    Um comentário:

    1. Ahh,gostei dele. No momento tava querendo ver algo rápido com começo,meio e fim. E apesar de ser uma história comum,foi legalzinho de ver (:

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.