• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

    Sad Movie


    Nossa... Acho que fiquei sem palavras agora. Acabei de terminar de vê-lo e só posso dizer que eu chorei e muito. Esse filme faz você dar valor a todos os momentos de sua vida e acima de tudo faz você parar para pensar e começar a se perguntar se fez tudo o que deveria.

    Esse filme é repleto de romance. Posso afirmar que suspirei muito com as quatro histórias de amor.
    Mas devo admitir que todas me comoveram da mesma maneira. Não houve uma que eu pudesse dizer que foi mais perfeita ou mais triste ou até mais romântica.

    O enredo é sobre quatro histórias de amor.. A primeira delas é do amor mais profundo que há: o de mãe e filho. Essa história me deixou com o coração apertado ao final dela. Talvez por ter me feito lembrar um pouco do passado, não sei bem, mas eu comecei a chorar quando o filho dela chorou.

    Uma mãe sempre se preocupa com o filho.

    A segunda história é sobre um homem que ama uma mulher, mas ela escolhe deixá-lo por não ver futuro nele. Após isso ele começa a se sentir mal e acaba trabalhando em uma agência de separação(criação totalmente dele).
    Essa cena é um pouco triste, mas incrível.

    A terceira história era de uma mulher deficiente auditiva que possuía uma marca em seu rosto, de um incêndio, a qual sobreviveu. Ela se apaixona por um pintor e fica o observando de longe, pois tem receio de seu rosto. O único modo de vê-lo de perto é não retirando a sua fantasia de branca de neve.

    O "romance" deles é bem fofo...

    A quarta história fala sobre um casal apaixonado. Ele é um bombeiro, mas a sua namorada vive insistindo para que ele a peça em casamento. Logo depois descobrimos o motivo e percebemos o quanto ela o ama. Ela queria apenas salvá-lo de si mesmo.

    Sem palavras. A imagem fala por si só...
    Por esse resumo eu não assistiria por achá-lo triste, mas dêem uma chance e tenho certeza que não vão se arrepender. Talvez quando chegar ao final do filme queiram vir brigar comigo, mas não tem problema. Ele é um ótimo filme, mas com um final um tanto diferente. Mas nem por isso deixa-o menos bonito.

     Sinopse:
    "Sad Movie" fala sobre a dor da separação. O filme foca na história de quatro relacionamentos distintos, falando sobre suas experiências, dores e corações partidos de uma forma bem realista, fazendo com que as pessoas que estão assistindo se sintam na pele dos personagens. Afinal, quem um dia não terá que se separar de uma pessoa querida?

    Onde Baixar:
    Drama Fans

    2 comentários:

    1. Eu ja vi este filme a uns anitos, e adorei...todas as historias me tocaram de uma certa forma. Os actores foram brilhantes na minha opiniao e conseguiram ligar-nos a cada uma das historias :)
      Para quem ainda não viu, digo já que vale muito a pena XD

      ResponderExcluir
    2. Hmmmm concordo com Marta.. Esse filme vale muito a pena e sem contar que os atores deram um show rsrsrs
      Bjss

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.