• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 11 de setembro de 2011

    S Diary


    Assisti esse filme pela atriz Kim Su ah, mas acabei me impressionando com ele. Este filme é um daqueles que você assisti sem maiores pretensões e acaba se indagando no final: Será que eu me conheço realmente ou conheço o amor? É isso sobre o que o filme se trata. Sobre a busca de si mesmo ao ir atrás de seus amores passados para descobrir aonde errou, se é que se pode errar no amor.


    A trilha sonora dele é incrível (Escutar). É leve e tocante. Jini é uma mulher que sempre é abandonada pelos seus namorados de forma bem... Brutal e abrupta e quando termina com Choi, ele diz que ela deve perguntar aos outros namorados o motivo deles terem terminado com ela. Não entrarei em detalhes, mas posso afirmar que descobrimos o quão azarada ela é no amor, mas enfim...

    O filme não é apenas romance e abandono, muito pelo contrário, há cenas cômicas, sério. Tem uma cena muito boa em que toca uma musica de Michael Buble e devo afirmar que foi a cena em que eu mais ri ate não poder mais.

    Fica a dica para assistir em um final de domingo. S Diary não tem o final mais romântico do mundo, mas ele é realista e tocante. Me apaixonei por ele mesmo sendo fã dos finais românticos e adocicados.


    Sinopse:
    Tudo ia bem para Jini até ela ser dispensada por seu namorado sob a razão
    dele não estar interessado em uma relação séria, apenas em seus favores.
    Isso faz com que Jini questione se seus namorados anteriores também se
    sentiam desse jeito, fazendo com que ela resolva checa-los.
    São eles: Ku-hyeon, um advogado de convicções religiosas, Jeong-seok,
    o namorado forte da facultade e Yoo-in, que atualmente vive como um artista. 

    Onde Baixar:

    2 comentários:

    1. Se tem a Kim Sun Ah, com certeza vou conferir...
      E gostei da sua sinopse =)

      ResponderExcluir
    2. Aposto que vai adorar o filme.. e fico contente que tenha gostado da sinopse.. xD
      Bjss

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.