• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 16 de setembro de 2011

    Go Go Sister


    Este filme é um daqueles que refletem os nossos mais secretos desejos. Quem nunca quis voltar no tempo e mudar a sua historia?
     O filme é exatamente sobre isso. Nessa historia muito cativante encontramos uma mulher amargurada com o seu primeiro amor. Ela consegue voltar no tempo e nisso tenta influenciar a sua versão mais jovem para namorar com o seu melhor amigo, o qual fica rico no futuro.


    O enredo é leve, romântico e cheio de cenas comicas, mas uma coisa ele deixa bem claro. Não adianta tentar mudar o destino, as coisas estão predestinadas a acontecer.
    Não vou entrar em detalhes sobre ele, mas posso afirmar que é ótimo e que vocês ficarão ansiosos para terminar de vê-lo.

    E prometo postar semana que vem minha opinião sobre um drama muito comico e romântico: City Hall.

    Sinopse:
    jung-joo sofre pois aos 30 anos percebe que sua vida teria sido melhor se ela tivesse escolhido namorar seu amigo do colégio, pensando que tudo estava perdido, ela consegue voltar no tempo e encontrar com ela mesma na época do colegial, e assim, tentará de tudo para fazer sua 'eu' mais nova fazer a escolha certa fingindo ser sua prima que chegou dos EUA!


    Onde Baixar:
    Sora-d

    2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.