• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quinta-feira, 22 de setembro de 2011

    City Hall


    Serei 100% sincera neste post, ainda mais do que já sou.
    Fui relutante ao assistir esse drama, pois havia lido em algum lugar que ele falava MUITO em politica, dando a entender que o romance era deixado em segundo ou terceiro plano, mas como me arrependo de não ter assistido antes. Tomei coragem ao ver esse video:


     

    Depois dele a minha vida nunca mais foi a mesma rsrsrss. Ao ver que Kim Suh Ah seria a protagonista juntamente com o ator que fez Dok, em Best Love, senti que teria ótimos momentos e não me enganei.

    O drama foi interessante porque não existia um vilão em si, mas apenas uma coisa que fazia as pessoas se voltarem uma contra a outra e assim criar confusão: foi a ambição. Ela mostrou que independente do local, sempre fará as pessoas sofrerem ,pois é por ela que todo mundo quer passar por cima de todo mundo.
    Adorei os personagens. Os casais secundários foi incrível. Não foi melhor que o principal, mas posso dizer que chegaram bem perto.

    Para mim esse drama é dividido em três partes: a primeira onde você ri MUITO. A segunda onde você apenas suspira tamanho o romance e a terceira onde você suspira e chora (sim, eu chorei nesse drama. Acho que me envolvo demais na história, mas enfim...). 
    O cenário principal é a politica. Como tudo acontece em uma prefeitura, congresso e afins. E devo dizer que fiquei impressionada com a veracidade das coisas, mesmo sendo abordado de um jeito comico. Mi-Rae e Guk formam um casal extremamente apaixonantes e corajosos. Só não gostei muito de uma coisa, ele é noivo e mesmo assim ela fica com ele, aparentando não se importar até que a noiva dele aparece na história.

                                                                          
    Um conselho para quem está na duvida sobre assistir: Não perca tempo, baixe esse drama. Tenho certeza que não vão se arrepender. Ele é incrível. Tem tudo o que pode esperar e pela primeira vez não fiquei brava com as separações que ocorrem. Mas o final é bonito, fiquem tranquilos. O drama fala sim de politica, mas vai muito além, fala de escolhas. Mostrando que todo mundo tem o direito de mudar a sua vida, é claro que para a melhor e que mesmo que esteja no fundo do poço, você pode sempre dar a volta por cima. Sem contar que logo nos primeiros episódios vemos o casal dançar um tango apaixonado, Guk perceber o quanto ela mexia com ele e tudo mais. Posso afirmar que esse drama não é parado em matéria de romance. Sem falar que no final dá a entender que eles estavam destinados a se encontrarem... Quer algo mais fofo que isso? Não há.



    Sinopse:
    The City Hall é um drama romântico tendo como pano de fundo, o mundo da política. Shin Mi-Era é uma jovem secretária da prefeitura da pequena cidade litorânea de Inju. Jo Guk é um político ambicioso que chega à Inju para assumir o cargo de Vice-prefeito. O encontro desses dois personagens tão diferentes vai alterar não apenas suas vidas pessoais e profissionais, mas o destino de toda a comunidade local.


    Onde Baixar:
    kanzenanimes

    9 comentários:

    1. LIndo esse dorama é simplesmente perfeito .Adoro TUDO NELE sem falar a Kim Suh Ah é uma diva adoro TUDO o que ela faz . Eu conheci esse ator nesse dorama e agora vou ver ele em Best Love . Mas já nessa época adorei o trabalho dele . A cena hilária onde ela quase cai e ele segura ela colocando as duas mãos " vc sabe qual é a cena kkkkkkk" ri horrores com essa cena . Adoro esse k-drama e sem dúvida vale MUITO apena reservar algum tempo para ele.

      ResponderExcluir
    2. Oi Elaine..vc está certissima...Esse K-drama é um dos melhores que eu já vi.. rsrs

      Bjss

      ResponderExcluir
    3. Estou começando a assistir a esse drama agora. Mas estou adorando, pois estou rindo horrores. Adoro os dois e vê-los juntos é o máximo.
      Use sua imaginação....Uiii!! Passei a adorar essa frase. =)

      ResponderExcluir
    4. É realmente comico Jessica kkkkkkkkkk eu ri horrores com os dois.. e Use a sua imaginação é incrivel kkkkkkkk tb vou começar a usar essa frase xD
      Bjss

      ResponderExcluir
    5. Esse é bom... vale realmente a pena ver..

      ResponderExcluir
    6. gente não acredito que tem um dorama com a Kim Sun Ah e o Cha Seung Won ! cada dia estou mais fã dessa atriz , adoro os doramas dela ela é ótima atriz , e o Cha me apaixonei por ele desde Athena ! valeu pela dica !

      ResponderExcluir
    7. Alguém que Possa me Indicar um Dorama Parecido com Boys Over Flowers?

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.