• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

    Muscle Girl

     

    Muscle Girl

    Ando em falta com vocês em relação a J-dramas, não é? Bem, trago o primeiro deste ano e espero que gostem da indicação.

    Muscle Girl fala sobre a saga de duas pessoas: um astro coreano e uma japonesa decidida a salvar o ginásio de seu falecido pai.

    Ji Ho é um cantor coreano muito aclamado que acaba sendo "abandonado" pela sua mãe, no dia do aniversário dela. Ele acaba encontrando a nossa protagonista ao ser confundido com um conhecido dela, após apanhar resolve ajuda-la, o que resulta em mais espancamento. Ji Ho acaba mudando o seu nome para Kimu Chige.

    3498_640

    Azusa é uma mulher persistente que após a morte de seu pai não tem como continuar mantendo o ginásio que ambos amavam até decidir lutar na Copa Muscle Girl, onde o prêmio são 10 milhões de Yens o valor da dívida.

    tumblr_lm9q1dbLBx1qh5jau

    Pelo fato de Azusa ser bem prestativo acaba sendo pensando em uma forma de mãe em miniatura por Ji Ho, sendo que ela acaba se apaixonando por ele.

    O ginásio possui quatro lutadoras e no decorrer dos episódios a vida e os medos de cada uma delas são demonstrados juntamente com a evolução de Azusa por ser uma boa administradora e “chefe” delas.

    No drama há a presença de um vilão, o qual deseja o ginásio e por isso acaba inventando inumeros planos com a ajuda de uma das lutadoras de Azusa para desmembrar a equipe e fazer com que não ganhem o torneio.

    Não esperem grandes romances, não esperem por beijos (porque não há) e nem por um grande roteiro ou uma boa trilha sonora.

    tumblr_ll3u9e73jK1qbcxw3o1_500

    Se quiserem algo rápido considerando que este drama possui 10 episódios tendo cada um, em média, 30 minutos de duração, poderá ser uma boa escolha.

    Sinopse:

    A vida para Azusa não anda nada bem ainda mais depois que seu pai acaba morrendo deixando o ginásio de luta livre para ela e repleto de dividas. Toda a sua esperança retorna ao encontrar e ser ajudada por um coreano bem simpático, mas o que acontecerá a todos do ginásio quando a união deles for colocado a prova?

    Onde Baixar:

    Animes X Games

    4 comentários:

    1. Sério os dramas japoneses são tão carentes de romance que me desmotivam.
      ótimo post.
      http://hallyudramas.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Serio..acho que é por isso que me desmotivo a ver J-dramas tb kkk quem sabe um dia façam um digno dos coreanos kkkkkkkk
        Bjs

        Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=5EaJcHO7uP4

      ResponderExcluir
    3. se querem romance vejam doramas de romance e não de comedia romantica.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.