• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 24 de fevereiro de 2013

    Abertura de K-dramas

     

    As aberturas são algo essencial em um drama, pois com elas podemos ter uma “ideia” de como as coisas irão acontecer e bem..infelizmente os K-dramas deixam a desejar. Devo admitir que os Tw-Dramas são BEM melhores nesse quesito, mas vamos as aberturas?

    Cada abertura de K-drama foi avaliada por critérios como: mais tenso, mais romântico e mais parado.

    K-dramas mais tensos:

    Nice Guy

     

    Bad Guy

     

    The Devil

     

    Mais românticas/animadas:

    I Do I Do

     

    Personal Taste

     

    That Winter, The Wind Blows–a música deu um toque romântico

     

    Mais paradas:

     

    The King 2 Hearts

     

    Playfull kiss
    Faith

     

    E vocês tem alguma sugestão? E o que acharam?

     

    Beijos e um ótimo domingo.. logo postarei sobre um tw-drama e filmes.

    2 comentários:

    1. Realmente os Kdramas economizam nas aberturas -q
      Mas eu até prefiro assim auashuahsuahs

      Ah, eu adoro a de Personal Taste. E de Nice Guy tbm... O Joong Ki tá muito amor nesse clima dramático.

      Eu gosto muito da abertura de The Princess'Man. A música é boa e já deixa a gente preparado para o que está por vi no drama rs.

      http://www.youtube.com/watch?v=sM-BJpOcA1o

      Enfim, uma ótima lista.
      Kisu

      ResponderExcluir
    2. As aberturas que eu mais amo é a de Nice Guy e Vampire Prosecutor, essas sãos perfeitas demais. Amei o post e as aberturas :D
      A proposito eu te indiquei pro meme das onze coisas espero que curta :DD

      http://itsnyah-nyah.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.