• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

    That Fool


    Este drama me surpreendeu. A principio imaginei que seria bom ao ler a sinopse, após o primeiro episodio imaginei que seria chato, mas depois do segundo ou terceiro não consegui parar de assisti mais. O sofrimento e o jeito meigo de Dok Bae me conquistou.


    Bem... O enredo é bem tipico sem falar que a história lembra um pouco o drama full house: Uma atriz que precisa que alguém se passe por seu namorado, e posteriormente marido, mas o diferencial é o "escolhido". Ele não tem dinheiro e não é bonito, mas então porque ele? Suponho que seja para dar um diferencial, mas acima de tudo por ele ser muito ingenuo. Ele aceita ajudar Ji Soo quando ela pede em troca de apenas nove autógrafos. Isso o torna idiota ou incrível? Para Ji Soo tornou-se incrível.


    Vamos entender a historia deste drama. Ji Soo é uma atriz famosa que ama o filho do deputado, Kang Moon, só que ele faz tudo o que pai manda e está noivo de outra, apenas porque o pai mandou. Nisto eles acabam se encontrando as escondidas e em desses encontros, o repórter, o Baek, segue os dois. O final da perseguição em alta velocidade é um acidente. Kang Moon pede a ajuda ao primeiro homem que vê na rua e sai deixando Ji Soo sozinha com ele. A partir daí muita coisa acontece e Dok Baek, o homem que ajudou Ji Soo, acaba se casando com Ji Soo em menos de quatro episódios.
     Não gostei da personalidade de Ji Soo, ela foi muito fraca durante N episódios, pois sempre aceitava as migalhas de amor e atenção de Kang Moon, afinal ele era um covarde que não possuía força de vontade.. Já deu para perceber que não gostei dele, não foi?

    Há muitas cenas assim...preparem-se..
    A revelação em minha opinião foi do fofo carteiro: Baek. Ele foi incrível desde o momento em que se descobriu apaixonado ao momento em que aceitava os conselhos do irmão de Ji Soo para conquistá-la. Ele conseguiu ser romântico, engraçado e ainda por cima ingênuo durante todos os episódios. Admito que imaginei que iria rir, mas acabei me emocionando com ele.

    O irmão de Ji Sooé incrível.. Ele foi o personagem que eu dizia de boca cheia: Um desse não cai lá em casa.. rsrsrsrs além de gato, engraçado, gente boa e inteligente, quer mais?


    A colega de trabalho de Baek faz o papel tipico da mulher idiota: ela esnoba o homem quando ele quer, mas ao vê-lo com outra corre atrás dele. Mas nem tem como odiá-la, pois o personagem foi bem fraco e graças a ela, Ji Soo começou a sentir ciumes.

    Arrependeu-se tarde demais...
    Assim que Ji Soo começa a perceber o crápula que Kang Moon é, o que demora por sinal, ela se dá conta do tesouro que tem ao seu lado. Há muitas cenas lindas protagonizadas entre Ji Soon e Baek, cada uma mais fofa que a outra. O relacionamento deles é demonstrando por meio de uma evolução: de uma necessidade para uma amizade para um amor.


    Recomendo este drama para quem procura um dorama romântico com musicas leves e atuações regulares.


    Sinopse:
    Para evitar um escândalo com o filho do deputado, o noivo, Kang Moon, Ji Soo aceita fingir um relacionamento com um desconhecido, o carteiro Baek. O que acontecerá a esses três pessoas quando a convivência entre Ji Soo e Baek mostrar a ela o quanto estava perdendo? Kang Moon ficará quieto e deixará a mulher que ama ser levado por outro ou irá lutar por ela?

    Onde Baixar:
    Ohayo
    Animesxgames

    11 comentários:

    1. Cara, se eu te falar que nunca ouvi falar desse drama DDDDDDDD: AUSHAUSHAS
      mais isso é bom, você é a primeira a me indicar ^^
      já ta na lista me interessei u___u
      ei , quer fazer parceria ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Parceria é sempre bem vinda xD
        Esse drama realmente nao é mto conhecido, o que é uma pena, pois ele é ate divertidozinho rsrsrsrsrs
        É do tipo que vc consegue ver e rever duas vezes ate cinco em toda a sua vida kkkkkkk
        bjs

        Excluir
    2. Eu também gostei muito desse dorama!
      O carteiro era incrível! Apesar de ser inocente e muito bonzinho ele não era idiota e fazia o que qualquer um mandava... Tomava as decisões por si mesmo e quando batia o pé e resolvia que ia fazer determinada coisa, ia lá e fazia mesmo. Que orgulho que me dava!
      Parabéns pelo post, muito bom!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Baek foi a graça da historia...foi o primeiro drama em que o "galã" nao era forte, que batia em tudo em todos, e não era o mais belo srsrsrsrs foi bem legal assistir xD

        Excluir
    3. este dorama lindooo,fiquei apaixonada pela historia ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ele é msm lindo..a historia é meio tipica, mas nao deixa de ser incrivel, nao é msm? rsrsrsrss
        Bjs

        Excluir
    4. Nussa, adorei tanto esse drama.
      Qndo li a sinopse, confesso que naum dei muito credito a ele +++ se arrependimento matasse eu já estaria morta e enterrada a muito tempo. Este drama me cativou tanto que voce RESPONDEU TUDO SOBRE ELE no post dos comentarios: "Baek... foi o primeiro drama em que o "galã" nao era forte, que (nao) batia em tudo (ou)em todos, e não era o mais belo srsrsrsrs foi bem legal assistir". Isso é o que OS DRAMAS DEVIAM TENTAR MOSTRAR, DRAMAS COM DIFERENCIAIS NOS PROTAGONISTAS. Outra coisa é que esse drama teve uma otima cena no final principalmente pelo (2º)pedido de casamento da Han Ji Soo (adorei essa fala): "Go Dong Baek, vamos nos casar... porque nao me responde?... Não quer?...Nao me importa já que disse tudo aos reporteres que vamos nos casar... Voce nao tem opção a nao ser fazer o que digo, porque tudo isso é por sua causa" e Go Dong BAek fala " Acho que já ouvi isso" e Ji Soo "voce se lembra?" Go Dong Baek " sim, o conteudo é o mesmo, mas o sentimento é diferente". MELHOR CENA do Drama na minha opniao.


      PS: Confesso que apartir do episodio 2 já odiava a Han Ji Soo tanto que fiquei com odio mortal dela até o episodio 6. A 1ª PIOR CENA foi da Han Ji Soo e Kang Mo fazendo compras em Guam (a garota era tão tola, carente e noob que dava raiva) e a 2ª foi com os tres (Kang Mo, Han Ji Soo e Go Dong Baek) no restaurante japones-humilhação total e ainda tem e a 3ª é a + grave no museu ambos (Ji Soo e Dong BAek) realmente desconfortaveis com a situação com Kang Mo, O pai dele e a noiva, e o Dong Baek ainda leva um tapa. essa atriz atuou muito bem pq eu realmente fiquei com odio dela.
      o que é raro qndo assisto um drama.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com vc.. a cena final do casamento foi linda msm..eu fiquei toda boba quando ela falou isso..uma coisa fofa...
        Quando comecei a ver esse drama, admito que nao esperava que o final fosse daquele jeito, mas não é que eu me surpreendi e me apaixonei por ele?
        Claro que tive mta raiva de Ji Soo, mas nada que ela nao conseguisse mudar quando ficou com Baek kkkkkkkk
        Esse drama realmente surpreende. Acho que as pessoas não assistem mto ele, mas por "medo" do diferente que é esse drama..pq costumamos ver mocinhas feias que ficam bonitas, mas nunca mocinhos feios que continuam "feios" kkkkkkkkkkkkkkkk
        Bjss

        Excluir
    5. Meu nome é Flávio, estou começando a assistir esse dorama, quando vi a sinopse, achei que esse drama ia acabar que nem aqueles filmes do didi em que o didi faz de tudo pela mocinha e depois de toda luta, a mocinha fica o cara que não fez nada durante o filme.
      Nos primeiros capitulos do drama, achei que o drama ia terminar desse jeito. Entre o galã babaca e o bonzinho, com quem a mocinha ficaria?!
      Se fosse, um dorama japonês, talvez a mocinha ficasse com o galã babaca!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Flávio..tenho a sensação que irá gostar do final desse drama...pq nem no final ele conseguiu perder a delicadeza e a "comicidade" do amor deles rsrsrs

        Excluir
    6. Hi, pelos posts parece bom.
      Vou baixar pra conferir, depois deixo minhas impressões.
      Tanks pela indicação.

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.