• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

    Fui Tagueada


    Bem, devo admitir que estava louca para ser indicada por algum blog. Bem, vamos lá... Obrigada ao blog Tudo Asfixia por ter me indicado e farei o possível para responder as suas perguntas. Agora vou começar dizendo 11 coisas sobre mim...

    1- Odeio ser acordada quando estou em uma parte boa do sonho.

    2- Não consigo fazer nada se não puder escutar musica. 

    3 - Quase me dei mal na faculdade por causa dos doramas, pois fiquei tão viciada que não estudava.

    4 - A estação do ano que mais gosto é o outono, por não ser muito quente e nem muito fria.

    5 - Tenho renite.

    6 - Sou louca pra namorar um coreano depois que comecei a ver dramas ( rsrsrsr)

    7 - Só me apaixonei de verdade uma vez na vida, com direito a coração acelerado quando ele se aproximava, suor nas mãos e pernas bambas.

    8 - Sou viciada em Chocolate Branco.

    9 - Não há nada melhor do que misturar doce com salgado.

    10 - Amo falar tanto que me pego falando, as vezes, sozinha.

    11 - E por fim... Uso oculos. Tenho miopia.

    Bem... Isso foi um pouco de mim... Agora vamos as perguntas do blog Tudo Asfixia e as respostas?

    1) Se você estivesse no banheiro e não tivesse mais papel, que tipo sanguíneo é o seu? (only espertos sacam essa)
    2) Que personagem de um dorama você seria e por quê?
    3) Qual a cor da roupa que você está usando? Você gosta de moda?
    4) Que final de um dorama você mudaria, por que?
    5) O que é um ponto rosa numa árvore? (se vocês não souberem essa…)
    6) Por que você fez um blog sobre cultura asiática, anime e doramas?
    7) Qual rede social você mais utiliza? E como podemos encontrá-lo(a) lá?
    8) Fale sobre seu principal hobby.
    9) Por que você assiste dramas asiáticos? E qual a sua opinião sobre eles?
    10) Diga um livro que você gostou de ler. Se não tem nenhum, você não gosta de ler?
    11) Você tem uma filosofia de vida ou cor preferida?

    Essas foram as perguntas feitas pelo blog Tudo Asfixia, agora vamos as respostas? 

    Devo admitir que quando vi a primeira pergunta fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz. Acabei me relembrando de todo o dorama, ficando com uma imensa vontade de assisti-lo novamente. E farei isso após terminar este post rsrs..

    1 - Se eu estivesse em uma situação critica como essa.. Meu tipo sanguíneo seria com certeza o tipo A. Eu esperaria pela mulher da limpeza. 


    2- Acho que essa é uma pergunta difícil de se responder porque cada drama tem uma personagem com personalidade diferente e sendo que em sua totalidade se completam, mas devo admitir que iria adorar ser a Sam Soon de My Name is Kim Sam Soon, pois adoro a força dela, o jeito como ela ama... O jeito que se entrega quando está apaixonada sem medo de sofrer. Acho que... Se eu pudesse ser alguém, com toda a certeza seria ela.

    3 - Estou usando um short preto e uma blusa branca. Não diria que sou louca por moda, mas acredito que moda é o que nos faz sentir confortável, de bem consigo mesmo e que favoreça o nosso corpo.  

    4 - O final de drama... Essa pergunta é difícil, mas o drama que eu mudaria o final não seria apenas um, mas dois na verdade. Seria o final do drama coreano de City Hunter e o de Sweet Spy. Não entendo porque todo justiceiro ou "malvado" não podem ficar com a mulher no final de forma clara e coerente. Sempre fica "no ar" que eles ficaram juntos ou não, e isso me dá nos nervos.

    5- Tive que fazer uma pesquisa para essa... e o resultado é: Pinka - Pau.. rsrsrsrsrrs

    6 - Fiz um blog voltado para o mundo dos doramas por não encontrar uma opinião, crítica e imparcial, sobre os dramas. Eram poucas as vezes que conseguia encontrar e também por poder compartilhar os meus pensamentos e gostos dos doramas.

    7 - Utilizo o Tweet, Facebook e orkut. É mais fácil me encontrar pelo email do que pelas redes sociais. rsrsrs  Poderá me encontrar me add no msn: anasantiago18@live.com.

    8 - Meu principal hobby... Antigamente diria sem pensar: ler. Entretanto hoje eu ficaria em duvida entre assistir doramas e ler um bom livro, mas sempre escutando uma boa musica.

    9 - Assisto dramas pelo romantismo que eles passam. Eles me lembram os livros de romance que costumo ler, pois sempre tem: o encontro, o romance, a paixão, a separação e por fim o reencontro. Sou fascinada por esse "roteiro". Mesmo sabendo com quem a mocinha ficará no final é sempre fascinante ver o amor desabrochar como uma linda rosa na primavera.

    10 - O livro que mais gostei de ler foi: Lembranças de um louco amor e Senhora. Um é um clássico da literatura brasileira, enquanto o outro é apenas mais um de romance clichê. rsrss

    11 - Não tenho uma cor favorita, mas minha filosofia de vida é: Dizem que os mais sábios aprendem com os erros dos outros, mas apenas o melhor aprende com seus próprios erros, pois somente assim poderá evoluir, tornando-se uma pessoa que orgulhe a si mesma.

    Isso foi um pouco de mim.. Espero que tenham gostado das minhas respostas rsrsrs
    Agora os blogs: 

    Agora as perguntas para esses blogs, os quais espero que respondam rsrs:
    1 - Escuta K- Pop ou K - Indie? Se sim, que cantor(a) você gosta? Sendo que não vale bandas.
    2 -Tem algum sonho que deseja ser realizado?  Qual seria ele?
    3 - Qual o livro em que a história  mais lhe decepcionou?
    4 - Já tentou imitar alguma coreografia de alguma banda?
    5 - Se pudesse ter um poder especial de algum anime, qual seria e porque? 
    6 - Qual o drama que você menos gosta?
    7 - Tem algum drama que gostaria de ser a protagonista em alguma cena? Como seria ela e de que drama seria.
    8 - Quem é a pessoa mais importante para você?
    9- Como começou seu gosto por anime \ dorama?
    10 - Prefere K-Drama, J- Drama ou TW- Drama? Porque?
    11- Se soubesse que o  mundo acabaria em uma semana... O que faria nesses ultimos sete dias? 

    Agora é com vocês... rsrsrsrs



    3 comentários:

    1. KKKKKKKKKKK Adorei a brincadeira! Sou seguidora do seu blog mas acho que nunca comentei neh aqui?! Feio isso, eu sei! Sorry! =) Adorei as perguntas e suas respostas! Logo lembrei de My Name is Kim Sam Soon e deu vontade de ver de novo! KKKKKK

      Agora vou ficar torcendo pra algum blog me indicar na brincadeira! KKKK

      @AlayanaFlavia
      http://divaneandoo.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Gostei mto de suas respostas! s2
      kkkk até eu estou pensando em rever my name is kim sam soon!
      bjs!

      ResponderExcluir
    3. \o/ Valeu por me incluir na brincadeira dps de eu praticamente implorar! Assim que der vou postar lá no meu blog! Vc quer ser parceira? Posso colocar seu link como parceira???

      Bjus!=)

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.