• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 6 de outubro de 2012

    Secret Garden



    Nunca imaginei que viria escrever aqui sobre este drama.. A vida é mesmo surpreendente.


    Toda a vez que lia algo sobre ele pensava que seria um drama estilo Se eu Fosse Você (o filme brasileiro) onde o casal trocaria de corpos, começariam a morar juntos, teriam cenas engraçadas e logo tudo acabaria com os dois apaixonados um pelo outro.



    Entretanto.. Eu me enganei e muito desta vez. Acredito que perdi muito tempo.. Deveria ter visto esse drama desde que terminei de ver My Name is Kim Sam Soon porque me apaixonei ainda mais por Hyun Bin.. Se em Sam Soon ele estava apaixonante em Secret Garden ele está.. Irresistível.

    Estamos acostumados em dramas coreanos no primeiro episódio sermos apresentados e apenas isso.. Digo até que se pularmos ele podemos entender todo o contexto dos outros episódios, entretanto neste especifico logo no primeiro episódio somos arrastados para a vida dos personagens juntamente para a comédia.


    Tanto os personagens secundários quanto os principais são cativantes, mas vamos começar com os secundários.

    Vamos começar com Oskar e Seul.. Um casal separado pelos mal entendidos do passado.

    Oskar sempre foi o tipico cantor famoso... Imaturo, engraçado, atraente e apaixonado tanto pela musica quanto pelas mulheres. Ao conhecer Seul encanta-se por ela, mas por sua imaturidade acaba deixando que mal entendidos fiquem acumulados, o que acarreta na separação deles.. 5 anos depois eles se reencontram.. Ela como a possível esposa para o seu primo e ele como um Hallyu. 











    Não tinha como você não torcer por eles, pois dava pra ver o quanto se amavam.. Em certo momento imaginei que Seul fosse virar a vilã da história e acabasse separando o casal principal, mas não.. Ela apenas queria se aproximar de Oskar para mostrar o que ele perdeu quando na verdade ainda o amava. 
    Oskar sempre foi ressentido quando Seul o abandonou e apesar disso nunca a esqueceu... Ao reencontrá-la luta para tê-la de volta. Devo admitir que ri muito com o jeito dele.

    Oskar além de tentar reconquistar o seu amor acaba virando a fada madrinha de Gil Ra Im. Ao mesmo tempo em que tenta perturbar o seu primo demonstra ter amor por ele.. Um tipo verdadeiro de amor entre primos. 

    O Assistente Kim e Ah Young...

    Esse casal foi fofo apesar de ter aparecido pouco. Ah Young é a melhor amiga de Gil Ra Im e apesar de parecer ser meio avoada, o que ela realmente é, acaba tendo um dom.. pode-se dizer... Tudo o que sonha acaba se tornando realidade. 

    O casal principal...


    O que falar deles? É dificil porque tenho medo de não terminar esse post hoje rsrs
    Mas vamos começar com o gato do Hyun Bin que neste caso interpreta o Joo Won.. 
    Fiquei impressionada com a atuação dele, pois uma hora demonstrava um homem frio em outra um homem mais romântico em outra demonstrava um ser imaturo em outra demonstrava jeitos afeminados e em outra demonstrava um homem maduro o suficiente para sacrificar a sua vida pela mulher amada.
    Não vi muitos dramas com Hyun Bin, apenas uns dois dramas e alguns, poucos, filmes, mas devo dizer que essa foi uma das melhores atuações dele. 


    No começo do drama ele é demonstrado como um homem frio e cheio de complexos, entretanto a medida que se vai conhecendo a sua vida percebemos que ele não é tão mal quando aparenta e que no fundo é apenas uma pessoa insegura (em alguns aspectos) e com claustrofobia. 

    A atriz que interpreta Gil Ra Im, é a mesma que interpreta uma norte coreana no drama The Kings 2 Hearts. Neste drama ela interpreta uma dublê com temperamento forte e persistência, sendo que é isso que atraia o nosso fofo. A medida que ele a persegue, o seu coração começa a vacilar e logo se vê apaixonada por ele. 
    As melhores cenas, as mais divertidas são as suas trocas de corpos... Eu ria demais com ela no corpo dele sendo toda "fofa" pro Oskar, o seu ídolo. 


    Eles não economizam em cenas fofas e falas apaixonantes, disso tenha certeza. Há inúmeras cenas em que você fica encantado como o da cafeteria onde ele limpa os lábios delas, sujos de creme, com um beijo.


    Não estou dizendo que não há clichês, porque há...Mas ainda assim é apaixonante..


    O interessante do drama é que ele não é apenas comédia e romance, ele possuí um pouco de mistério que cerca o Joo Won, pois após sofrer um acidente quando jovem acaba não se recordando dele e este acidente esta ligado a Gil Ra Im de forma indireta. 


    Secret Garden acabou se tornando um dos meus dramas favoritos tanto pela história quanto pelo carisma dos personagens. 

    Sinopse:
    Se sua alma trocasse de corpo com um desconhecido completamente arrogante, o que faria? É nessa situação que encontramos nossos personagens. Uma mulher de temperamento difícil acaba tendo que viver a vida de um arrogante CEO, mas o que acontecerá com o CEO que tem que viver a vida de uma forma que nunca tinha imaginado antes? Como o amor pode os salvar disso tudo?

    Onde Baixar:
    Anime Nyah

    Espero que estejam gostando do novo layout do blog rsrs... Logo, logo irei mudar também na parte dos filmes...

    Até a próxima.. 

    Beijos

    9 comentários:

    1. Concordo com você, tem quase um ano que eu vi, e eu ainda falo: " Este é o seu melhor, você tem certeza disso?"

      kkk,
      Acho que depois do BBF (porque o primeiro amor a gente nunca esquece)esse é o meu favorito S2

      Ótimo post, relembrar é reviver :)

      BY: Bella

      ResponderExcluir
    2. AMOOOOOOOOOOOOOO Secret Garden! Sempre estará entre meus prediletos! Joo Won é um dos melhores personagens masculinos em doramas e cara, o Hyun Bin atuou mtoooooooooooo bem! heheheh Amei a atriz tbm, e ela só faz drama bom né?! OMG! The King 2 Hearts acabou comigo esse ano!


      Amei demais Secret Garden, achei mega romantico e fofo, alem de ser comovente e envolvente! =)

      Parabéns pelo post! *_*

      ResponderExcluir
    3. como faco para assistir esse filme? Não consigo acessar.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se nao consegue no Nayh, tente no Ohayo ou dramafans ou então no animesXgames.. espero que consiga..

        Bjs

        Ahh tem no Yodramas, mas nao tenho certeza..

        Excluir
    4. Secret Garden foi meu primeiro dorama... falar o que, simplesmente me apaixonei!!! não conhecia nada sobre doramas mas mexendo daqui e dali no y..t... encontrei este dorama que eu amaria de coração, me tornando fãzona destas pequenas e maravilhosas histórias , repletas de amor inocente e incondicional... sei , rasgação de seda ,mas o primeiro dorama é realmente inesquecível e acabei olhando um dos melhores até aqui. recomendo, recomendo e recomendo e olha oque eu falo três vezes é verdade,kkk(coffe prince minha segunda paixão...). espero que vocês assistam e curtam tanto quanto eu...bjs...

      ResponderExcluir
    5. gente alguém pode me dizer onde eu posso baixar ele, aah site sem vírus por favor. Quero muito assistir tbm...

      ResponderExcluir
    6. Meu dorama favorito! Não importa quanto tempo passe este dorama é lindo! Com o melhor final de todos os doramas que já vi!
      este drama me fez ri de gargalhar com uma cena mais engraçada que a outra, chorar T-T,ficar com raiva- aquela velha me dava nos nervos-, apaixonar(aquele homem é muito lindo)...
      recomendo para todos!

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.