• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    terça-feira, 26 de junho de 2012

    Shotgun Love



    Shotgun Love é um filme um tanto quanto adulto, pois retrata de uma forma romântica e comica o modo como o destino pode ser mudado e o amor pode começar da rejeição e da necessidade.  


    A história se passa nos bastidores de um "programa" onde os "nossos atores" fazem o papel de uma familia feliz, comendo em uma mesa, com sorriso no rosto. TODO O TEMPO. Parece simples, certo? Mas este filme nos mostra que nem tudo é como imaginamos. Este filme é um tanto singular, pois demonstra com naturalidade a faceta mais fria feminina. Entretanto, não pensem que o filme é apenas drama e romance, muito pelo contrário.. Tem muita comédia. 

    Ri ate dizer chega nessa cena...
    Sang Yeol ou homem puro ou paralisia do nervo é o tipico apaixonado, Faz de tudo por aquela pessoa que ama se se importar de dividir o guarda-chuva com ela e se molhar por completo apenas para mante-la seca; ou de fazer vários turnos no trabalho para sustentar a sua família. Uns diriam que ele é perfeito, enquanto outros diriam que é um bobo. Na minha opinião ele é o tipo de homem com quem as mulheres deveriam se casar, afinal ele sempre vai estar lá quando precisarem. 




    So Yeon é apaixonada por um homem só que quando descobre-se grávida dele, vê a sua verdadeira face e sem saber como agir acaba mentindo para o primeiro idiota homem em quem ela pensa. 


    Podendo parecer clichê, e é, a partir daí a história tomar um rumo onde vemos um casal que não se gosta (pelo menos da parte dela) se forçando para continuar um casamento fadado ao fracasso e tudo piora quando o ex-namorado retorna querendo assumir o filho. 

    Myung Boo é um personagem interessante e se repararem bem..ele lembra o Beiçola da Grande  Família, não concordam? 


    O interessante dele além de seus trajes diferenciados é que ele é gay e isso acaba criando uma séria de confusões no filme. 

    Um dos melhores personagens é o homem do bar, isso mesmo. Ele meio que não tem nome, mas que tem um papel muito importante no filme: dando conselhos. Sem contar que ele é hilário. 
    A primeira das muitas de suas pérolas. 


    Sinopse:
    O que pode acontecer a duas pessoas quando se casam baseadas em uma mentira? O amor pode surgir a partir da convivência ou o melhor é cada um ir para o seu lado?

    Onde Baixar:


    Até a próxima...

    Beijos e agora temos Twitter... Quem quiser é só seguir xD

    8 comentários:

    1. Esse filme me fez rir com suas situações toscas ao extremo. Eu gostei das situações cômicas, mas não gostei muito do filme, se fosse pra eu dar uma opinião técnica... Vish!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkkkkkk
        É um filme bem dificil msm... acho que o problema dele foi tentar abordar um assunto meio profundo na sociedade de forma comica kkkkkk

        Beijos

        Excluir
    2. um meme espera por você no Oh Omma! ;O

      ResponderExcluir
    3. Esse filme de cara já da pra ver que é bem engraçado, vou assistir com certeza, gosto de coisas desse tipo ^-^
      Estou seguindo aqui!!

      mmedeiiros.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu dei muitas risadas em varias cenas.. espero que goste rsrsrs
        E seja bem vinda xD
        Bjs

        Excluir
    4. \o/ Flor amei sua resenha! Fiquei mto interessada no filme, assim que der quero vê-lo assim! Amo esses cliches e nunca me canso de ve-los! hehehehhehehe

      ResponderExcluir
    5. vim para dizer que vc recebeu meu selo.
      http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2012/07/selo.html
      Bjs :*

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.