• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 8 de junho de 2012

    K- Indie




    Bem.. Faz um tempo que não atualizo o blog, não é por falta de filme ou dramas, mas sim por falta de  tempo.. Para terem uma ideia, eu baixo os episódios e não tenho tempo (e nem muito animo) para vê-los.. Assim que esta situação mudar, trarei novidades, mas enquanto isso não acontece que tal um pouco de musica?

    K-Indie é como se fosse uma musica "alternativa".
    Comecei a gostar deste gênero de K-pop quando escutei Standing Egg. Hoje estarei trazendo algumas bandas  e espero que gostem.. 

    K-Indie é apaixonante, relaxante, inebriante e acima de tudo viciante. 

     Para começar.. No Reply 




    O próximo é Urban Zakapa a minha K-Indie favorita.. O som deles é tranquilo, sensual e empolgante. Não tem uma musica deles que eu não goste. 




    Não podendo faltar: Standing Egg



    -Epitone Project não poderia ser esquecido.


    -Outros:



    Há muito mais por ai.. Espero que tenham gostado deste especial xD

    Logo, logo voltarei com dramas e filmes..Enquanto isso não acontece... Curtam muito K-indie depois me falem se já tinham escutado algum, se gostaram ou não.. 



    Beijos...

    3 comentários:

    1. Nossa, gostei das músicas! Confesso que meu gênero preferido também é o indie, mas o britânico! (por causa tbm do acento)rsrsrs bjs

      ResponderExcluir
    2. Adorei as musicas, algumas eu ja tinha escutado *u* mas adorei as novas, ótimo post ^^

      ResponderExcluir
    3. http://tudoasfixia.wordpress.com/2012/06/18/so/ indiquei vc, como vc viu! Se quiser participar! bjnhos!

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.