• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 21 de outubro de 2011

    Heartstrings



    Bem, provavelmente muitas pessoas vão discordar sobre esse dorama. Tentei vê-lo três vezes ou quatro e em todas achei tedioso. Eu amo C.N. Blue, e achei a química dos atores muito boa, mas apenas isso. Não houve mais nada que eu tenha gostado na realidade, minto, gostei das músicas.

    Logo no primeiro episódio o que me prendeu  foram as musicas. Muito lindas e o cantor então nem se fala. rsrsrs

    Vamos ao dorama, não entrarei em muito detalhes, mas admito que esperava mais dele. Todos os comentários eram excelentes, mas ao ver o primeiro episódio fiquei desanimada, pensei: Vou dar mais uma chance, fui para o segundo e parei. Não aguentei. Achei chato. As musicas são lindas e a química entre eles, perfeita, mas é só. Como disse antes, apenas para enfatizar.


    Para não dizer que não tentei, eu fui persistente e consegui terminá-lo depois de uma três tentativas fracassadas.
    Para quem procura um drama de comédia com toques românticos, mocinho orgulhoso está é uma boa opção, mas não espere muitos suspiros, apenas fique preparada para suspirar muito no espisódio doze quando ele se declara (a cena foi linda, mesmo ele cantando que ela sempre gostou dele srsrsrsrs)

    Essa cena é linda *-*

    A história gira em torno de Lee Kyu e Lee Shin, os dois começam a brigar e acabam se envolvendo por causa de uma aposta, pode-se dizer assim. É inevitável o romance entre eles e quando tudo parecia estar perdido, ele chega para ela e diz: Não desista de mim. Continue gostando de mim. ( Não lembro se as palavras foram exatamente essas)
    Meio pretensioso, mas lindo, devo ser sincera.

    Todos os personagens do drama

    Os personagens secundários são ótimos, até o avô de Lee Kyu achei fofo no final de tudo.
    Não tenho muito o que falar sobre o drama, achei um final meio sem graça. Mas tá valendo.Pelo menos eles ficaram juntos. rsrsrs
    Imagem do Yo Fansub
    É isso, ele é um dorama leve, então não espere muita coisa, apenas horas de diversão e musicas animadas.

    Sinopse:
    Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.
    Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
    Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

    Onde Baixar:

    9 comentários:

    1. Eu gostei do dorama, apesar de não quer AQUELE dorama... é gostoso de assistir.
      O começo é meio irritante, pois o Lee não larga do pé da professora de dança...mas quando ele "vê" a Lee Kyu e pede para que ela não desista dele é tão bonitinho. Mas além dos dois, das músicas(que eu viciei) o diretor e o Yeo Joon(Kang Min, baterista do CN blue) foram dois personagens que me prenderam ao dorama.
      =)

      ResponderExcluir
    2. Hmmm...acho que o meu problema é que esperei demais dele kkkkkkkkk, mas é bom pra passar o tempo e suspirar com o C.N. Blue *-*
      Bjss

      ResponderExcluir
    3. Ah, eu achei legal o dorama. Confesso que fiquei mais apaixonada pela trilha sonora (perfeita!). Mas, achei a história legal, principalmente, pq não havia um vilão que faz coisas estúpidas e os protagonistas acreditam com facilidade.
      Ponto alto: as músicas.
      Ponto baixo: final estranho.

      No geral, vale a pena assistir (só que não rola aquela química perfeita entre Park Shin Hye e Jung Yong Hwa como foi a dela com Jang Geun Suk)

      ResponderExcluir
    4. Vou falar a verdade.. ODIEI.Sério, tentei assisti várias vezes, mas não dava.. desistir =/

      ResponderExcluir
    5. Bem, anonimo tenho que concordar contigo kkkkkkk é meio parado msm, mas gostei da trilha sonora apenas pelo C.N Blue
      Bjss

      ResponderExcluir
    6. Bem chatinho. Terminei aos trancos e barrancos também. Achei a interpretação ruim.

      ResponderExcluir
    7. também achei chatinho esse dorama,esperava mais ,não me emocionou nem um pouco,só gostei das músicas,me deu sono esse dorama!

      ResponderExcluir
    8. Concordo, um dorama bem parado e com poucas emoções! Demorei um bom tempo para terminá-lo.

      ResponderExcluir
    9. no episodio 11 tem uma musica brasileira de fundo d+++++++++++

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.