• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 3 de setembro de 2011

    Wonderful Life


    Sempre quis falar sobre esse drama, mas me faltava coragem para começar... Enfim esse K-drama eu assisti em um único dia. Li a sinopse e fiquei entusiasmada para assistir, mas devo admitir que senti algo faltando no final, mas vamos lá.
    Logo no começo são apresentados duas pessoas totalmente diferentes que acabam se encontrando em um aeroporto. A história começa com o mocinho indo atrás de uma mulher, a qual o abandonou, enquanto a mocinha vai se despedir de seu amor, o que havia morrido.

    Eles acabam bebendo juntos e no dia seguinte descobrem que acabaram indo juntos para a cama. Resultado, Han Seung Wan afirma que foi apenas uma noite para ela e vai embora enquanto Jung Se Jin descobre-se grávida meses depois. Posso dizer que a história não começa ai, mas sim um ano depois, praticamente.
    O enredo é envolvente e você passa 14 episódios torcendo para que o casal fique juntos. Adorei a história, mas achei que faltou mais romance entre os dois. A filha deles dá um toque especial para o drama, ela é muito fofa e inteligente.  

    Essa história fala muito sobre erros do passado e sobre as decisões que tomamos na nossa vida. Seung Wan acaba se casando com Se Jin quando a família dele descobre que eles tem uma filha juntos, e não é da forma mais tranquila: a irmã de Se Jin aparece com a bebe nos braços em meio ao noivado de Seung Wan. É bem hilária a cena. 
    No meio pro final do drama achei que colocaram um drama desnecessário, mas para "encher linguiça"... Não conseguiu me satisfazer não. A única parte final que eu realmente gostei é quando se descobre o que aconteceu realmente na primeira noite deles juntos, algo que fica no ar o dorama inteiro e só é esclarecido no ultimo episódio, para ser precisa nos últimos 5 minutos antes de acabar. 

    É um dorama fofo, eu diria que ele é romântico onde se fala sobre o dia-a-dia entre duas pessoas que são forçadas a ficarem juntas dada a circunstancia. O romance é explorado de forma bem ínfima, em Wonderful Life é voltado mais para a comédia e o drama, eu diria. Mas assistam é um ótimo drama com bons atores, a trilha sonora como eu não me lembro, não deve ter me marcado, provavelmente não era excelente rsrsrs. A filha deles é uma fofura e com toda a certeza irão se apaixonar. Os outros personagens não tiveram  tanto "peso" como ocorre em outros K-dramas, pois como os personagens principais já estavam casados e com uma filha, era difícil tentarem separá-los, mas posso afirmar que tentavam...rsrsrs e claro que tinha que ser a mulher desprezada por Seung Wan. Nunca vou entender porque as mulheres de dramas gostam tanto de ser pisadas, mas enfim...



    Sinopse:
    Han Seung Wan e Jung Se Jin se encontram no aeroporto e acidentalmente trocam os passaportes. Eles se encontram de novo e Seung Wan a Se Jin acabam passando o dia juntos. Os dois tendo que lidar com problemas amorosos, acabam bêbados e passam a noite juntos. De volta a Coreia, Se Jin descobre que está grávida e vai embora para ter o bebê sozinha. Um ano depois, sua irmã acaba contando o segredo sobre o bebe na festa de casamento de Seung Wan com Chae Yong, lenvando a menina para a festa. Seung Wan e Se Jin são então forçados pelas familias a se casarem. Problemas amorosos tomam lugar entre Do Hyun, Se Jin, Chae Yong e Seung Wan. O resto da história é sobre e jornada para aprender a ter responsabilidade e a amar um ao outro. (Yödramas) 

    Onde Baixar:
    Animesxgames 
    Yodramas 

    16 comentários:

    1. Acabei hoje a esse dorama!
      É muito legal, amei *-*

      ResponderExcluir
    2. achei para baixar neste site aqui http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas

      ResponderExcluir
    3. oi o dorama e assim mesmo eu baixei os capitulos mas eles nao se encaixam,todos ficam faltando algo os cap.1 eo 2 e o 3 nao se encaixam fica faltando algo,termina de um jeito e começa sem nexo algum,o dorama foi gravado assim mesmo,ou eu baixei errado...

      ResponderExcluir
    4. Li que vocês fecharão, agora que o blog volto com tudo, atualizando tudo, esse obrigado por tudo é sério
      http://thamiresdesenhos.blogspot.com.br bem nós voltamos pessoal!! animes, novelas e doramas online, estamos batendo forte! caso não for fechar e quizer parceria nos avise!! PAZ!

      ResponderExcluir
    5. Oi boa noite, onde posso assistir wonderful Life..

      ResponderExcluir
    6. Oi eu ñ consigo achar o último episódio a filha morre ou ñ

      ResponderExcluir
    7. Gente, assim como vcs eu fiquei desesperada para achar os últimos episódios e procurei muito na internet. Felizmente eu consegui achar e terminei o dorama. Eu amei e tá aqui o link onde vcs poderão assistir todos os episódios. https://drive.google.com/drive/folders/1TatDXOuUcG6ZECh_8o2sGvag7t5_a4XI?usp=sharing&fbclid=IwAR1J5RHHOG_sXps5gx7-v-kdbkyYA3XM-DIT3EAv8vbZvas3CLCxAG9Blco

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada por postar aonde assistir!
        Me preparando para maratona em 3,2,1
        Fui
        Bjos

        Excluir
      2. Você entendeu o final? Eu n entendi se a filha deles morre ou nao

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.