• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sábado, 20 de agosto de 2011

    PlayFul Kiss





    Quanto tempo, não é mesmo? Me perdoe pela demora em postar, mas vamos lá.
    Eu assisti a versão coreana de Itazura na Kiss há alguns meses. Na verdade assisti muito relutante, pois ficava imaginando a Kotoko levar mais foras só que em coreano desta vez, e para a minha surpresa o drama me surpreendeu. Estou ficando fã de dramas coreanos, mais ainda.

    Esperei por um Irie frio, sem coração, que não demonstrava sentimentos e para a minha surpresa, Seung Jo foi incrível, tanto a atuação dele quanto o personagem. Não esperava um gênio tão... apaixonante. Nesta versão ele realmente demonstrava que a amava, apesar de não saber o que sentia. Sempre que podia ele estava ao lado dela, e isso não percebi na outra versão, a taiwanesa a It Started With a Kiss, entretanto percebi um pouco, muito pouco por sinal, na versão japonesa, a qual é bem antiga, mas não deixa de ser fofa mesmo assim. 
     Bem....adorei não ter outra temporada, porque convenhamos ter duas temporadas é meio cansativo e dramático. Assisti primeiramente o It Started with a kiss e fiquei frustrada ao saber da segunda temporada, e mais ainda ao ver o grau de drama contido. Optei por ir ver o anime e não me arrependi. A história é a coisa mais fofa do mundo, acho que o nível de fofura supera todas as versões do drama. 


    Não vou me alongar muito sobre ele, já que todo mundo já deve ter ouvido falar nesse drama ou pelo menos assistido a algumas das versões, mas uma coisa 
    devo dizer... Sou mais a versão coreana, isso não tenha duvidas.
    Sinopse:
     Oh Ha Ni é uma estudante abaixo da média que se apaixona pelo perfeccionista Baek Seung Jo. Contudo, Seung Jo é indiferente e rejeita seu amor. Quando sua casa desaba, Ha Ni muda-se para a casa de um amigo de seu pai. Acontece que Seung Jo é filho desse tal amigo e deixa Ha Ni bem próxima de seu amor. Será que ela conseguirá conquistar o coração de Seung Jo? (Jdrama-Fansubs)

    Onde Baixar:

    E antes que eu me esqueça.. Se lembram de uma banda que existe no drama, um em que o cantor tem um cabelo amarelo? Pois bem.. Descobri que eles existem de verdade e o melhor, eles são OTIMOS. O nome da banda é Bye Bye Sea.. Vou até postar um vídeo deles, espero que curtam xD

    6 comentários:

    1. Eu amo essa história! Assisti quase todas as versões, incluindo o anime, e sou apaixonada por todos! Para mim a melhor versão em questão de drama é It Started with a Kiss, para mim nenhuma outra supera! Gosto de Playful kiss, mas ISWK marcou mto mais.

      ResponderExcluir
    2. Li toda a sua postagem , e é laro que gosto não se discute, pois achei a versão taiwanesa muito superior se comparada a Coreana (e olha que prefiro os dramas coreano). A Oh Ha Ni é uma fofa e a da versão taiwanesa me deixava com o pé atrás ( ela teve um tumor no crânio há 2 anos) , porém me conquistou com sua versão da Kotoko. O Kim Hyun Jon para mim ficou devendo na atuação da versão Coreana do Irie Naoki em compensação o Joe da versão Taiwanesa consegui captar e aperfeiçoar o papel trazendo caracterisitcas de um personagem real ao drama, além de conseguir demonstrar um lado um pouco divertido do personagem....
      Concordo que a versão do anime é perfeita, tanto que assisti 4 vezes ( e tem a história de que a autora morreu antes de concluir e seu marido terminou a história por ela, que romântico).
      Bom vou me deter no comentário desculpa escrever demais.

      ResponderExcluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk já vi que sou uma minoria quando a questão é escolher entre a versão taiwanesa e coreana, mas tem problema não...o importante é que todo mundo gostou da historia em si xD
      Concordo com vc sobre o irie taiwanes..mas sei lá..a versão coreana mexeu comigo, talvez tenha sido pela enfase mais romantica que deram, ainda mais nos especiais...rsrsrsrsr
      O anime é realmente incrivel, sempre acabo vendo..quando fico com saudades rsrsrss
      Pode escrever o quanto quiser rsrsrs
      Bjss

      ResponderExcluir
    4. Prefiro a versão coreana tbm,assisti primeiramente o anime e ameiii(perdi a conta de quantas vezes eu já vi),logo após fui ver o It Started With a Kiss,que por sinal foi meu 1º drama tawanês,adoorei mesmo!Mas quando fui ver a 2º temporada,perdi um pouco a vontade,sei la,perdi tanto que só vi o 1º episodio da 2º temp.Quando o Play Full Kiss estreou,me vicieii totalmente,essa história mexeu mais comigo tbm,gostei mais dessa Kotoko e desse Irie(Principalmente porque quem atua é Kim Hyun Joong),me divertir mais vendo essa versão,mas claro, todas as versões são boas!
      Bjãao!

      ResponderExcluir
    5. Gosto muito da versão taiwanesa ,tanto é que esse dorama é o meu favorito , sempre assisto de novo os episódios qndo dão saudade ... Ainda não assisti a versão coreana , e vi que vc disse q ele demonstrava mais q amava ela e tal , mas eu acho q não demonstrando deixa o dorama mais interessante e com um final mais surpreendente (mesmo q eu tenha assistido o anime primeiro , cheguei a pensar q ele não iria ficar com ela) . Mais enfim , vou assistir a versão coreana pra poder escolher o melhor ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá anonimo...assista esta versao, tenho certeza que gostará dessa...tem a famosa cena da chuva como no anime e sobre Irie, ate no anime ele demonstrou que gostava dela, por isso que gostei da versao coreana, acho que tb pelas cenas de ciumes que ele demonstrou uma vez quando ela estava com o amigo dela...rsrsrsrsrs
        Bjss

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.