• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 21 de agosto de 2011

    Seducing Mr. Robin ou Seducing Mr Perfect


    Assisti esse filme ontem a noite ou seria hoje? Bem comecei a vê-lo ás 3:58 da manha (ou madrugada) e terminei com o sol entrando pela janela do meu quarto. Posso dizer que a minha noite foi regada a sorrisos e suspiros.
    Esse filme retrata muito bem sobre as mulheres românticas que são largadas pelos namorados por se doarem em demasiada, e é esse o caso da nossa protagonista Min-Joon. Ela é uma mulher sonhadora, que vive idealizando seus amores e sempre acaba sendo abandonada e largada.
    Em um dia comum, ela está no carro e acaba batendo no carro do gatissimo Robin Heiden, o qual acaba se tornando o chefe dela.


    Em meio a confusões, ela acaba pedindo a ajuda a ele para que ele a ensine como jogar o "jogo do amor", já que para ele o amor não passar disso: pura estratégia.
    E como sabemos... Tudo isso volta-se contra os dois pombinhos. O romance é explorado de forma leve, com toques adocicados. Sem contar que ela passa muita vergonha ao tentar conquistá-lo, afim de mostrar a ele que o amor verdadeiro existe.

    Não entrarei em detalhes sobre esse filme, pois qualquer coisa que eu fale poderá acabar com a graça do filme, mas posso afirmar que ele é ótimo e que vale muitíssimo a pena assisti-lo. Eu ri, me emocionei e vibrei para que ficassem juntos.
    Se está precisando de um pouco de romance em sua vida, assista esse filme... Ele é simplesmente perfeito.
    Sinopse:
    Min-joon é uma romântica sem remédio. Se dedica inteiramente ao homem com que sai, mas cada vez tem uma separação dolorosa. Esta vez, depois de ir para Hong Kong encontrar com seu namorado sem ele saber e ter que ficar sozinha lá, pois não viu nem sua sombra, ela volta pra Coréia e indo para o trabalho tem um leve acidente com um estrangeiro. Fingindo que não sabe falar inglês, ela dá um jeito para se livrar dele. Mas chegando no trabalho, ela descobre que o rapaz do acidente, é agora o presidente da sua empresa...Robin Heiden.

    Onde Baixar:
    Animesxgames

    Ah, a trilha sonora é maravilhosa... Escutem, não vão se arrepender...
    Ost --  4shared

    5 comentários:

    1. é o lindo que fez o Henri em Kim san soon, acho ele uma graça, tanto que o travesseiro que durmo agarrada eu chamo de Henri, é verdade!!!
      Bem gostei de sua postagem e me acho muito romantica, mas estou sentindo falta de romantismo em minha vida vou recarregar as baterias assistindo esse filme.
      bjus

      ResponderExcluir
    2. Ahh Henri é lindo msm..e nesse filme ele está incrivel rsrsrss..
      Fico contente que tenha gostado do comentario sobre o filme xD e pode ver, não irá se arrepender, pois ele é incrivel srsrs
      Bjss

      ResponderExcluir
    3. Ahh.. parece ser mto bom! *------*
      Pra lista de espera com certeza! XD

      ResponderExcluir
    4. esse filme é muito bom, quando li a sinopse já me interessei, e não me arrependi. só o final que é meio confuso (SPOILER) se não era pra pedir a mão dela em casamento, o que que ele foi fazer na casa dela? o.O ele vai pros estados unidos ou não? se foi, leva ela? KSOPAKSAOPKSAPOSA (FIM DE SPOILER) não entendi muito bem, mas não deixou de ser MUITO bom.

      ResponderExcluir
    5. Nossa, a OST é realmente muito boa!

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.