• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 3 de julho de 2011

    What's Up Fox





    What's up fox é um drama, considerado adulto, de 16 episódios. Logo no primeiro episódio você se depara com uma cena nada comum. A mocinha do drama fica apalpando o traseiro de Park Cheol Su e ele, simplesmente, pega a mão dela e diz que ela deveria fazer isso no local certo, dizendo isto pega a mão dela e coloca em sua área frontal ( espero que entendam rsrs). Mas o drama não é obsceno, pelo contrário fala muito sobre o primeiro amor e as dificuldades de se amar alguém mais novo.
    Park Cheol Su em suas primeiras cenas...
    Ko Byeong Hee é uma mulher de 33 anos que viveu apaixonada por um amigo, só que acaba descobrindo que ele é gay e no mesmo dia descobre que tem um problema em seu ovário e terá que fazer uma operação. Acaba bebendo para apaziguar as suas magoas e a única pessoa disponível para consolá-la é Park Cheol Su, o irmão, mais novo, de sua melhor amiga. Eles acabam dormindo juntos só que Byeong Hee era virgem.

    Park Cheol Su é um rapaz de 24 anos que guarda um segredo de todos. Ele sempre foi apaixonado por Byeong Hee e por isto ele resolve viajar, por anos, para esquecê-la, mas ao voltar e dormir com ela, acaba criando coragem para se declarar e correr atrás dela. Essas cenas são muito fofas.
    Uma coisa interessante neste drama é que não tem vilões nem nada parecido, a única pessoa que pode ser considerada uma vilã é a irmã de Park Cheol, pois quando descobre do relacionamento do seu irmão com a sua melhor amiga, faz de tudo para separá-los. É bem tenso.

    A parte cómica do drama fica para a irmã de Byeong Hee e seu "pretendente". O final do drama me surpreendeu porque não foi um final fantasioso, pelo contrário foi bem realista. Mostrou que a escolha dela pode não ter sido a correta, para ela naquele momento, mas que ela iria continuar e que tentaria ser feliz. Mas foi lindo o final.
    As cenas de romance entre Park e Byeong são muito fofas. Tem uma cena que ele faz uma lista de coisas que deveria fazer antes de dizer a ela que queria dormir com ela. Muito fofo.

    No meio do drama quem assiste ate esquece que ela tem algum problema no ovário, mas enfim. A história é boa, tem cenas engraçadas, tem romance, o casal secundário é muito fofo por estes motivos eu recomendo What's up fox. O primeiro episódio pode ser estranho para quem está acostumado com dramas "leves", mas depois do terceiro ou quarto episódio fica muito difícil parar de assistir porque ficamos torcendo pelo casal, para que ambos percebam que devem ficar juntos.

    Sinopse:
    Ko Byeong Hee, 33 anos, é solteira e trabalha como repórter numa revista de conteúdo adulto. Ela deseja mais romance e uma vida respeitável, mas não tem certeza de como conseguir isso. Park Cheol Su, 24 anos, é mecânico, gosta de viajar pelo mundo, é independente e não se preocupa com que o mundo pensa e é o irmão mais novo da melhor amiga de Byeong Hee. Ao fazer um exame, Byeong Hee descobre que tem um problema no ovário e fica desolada. Por causa disso, ela resolve contatar um sunbae, do qual gostava na época da faculdade, para confessar seu amor por ele, mas acaba descobrindo que a pessoa que amou durante todo esse tempo é gay. Para esquecer os problemas, Byeong Hee toma um porre e liga para sua amiga para contar suas frustrações. Preocupada com a amiga, a irmã de Cheol Su pede a ele para buscar Byeong Hee. Bêbada Byeong Hee confunde Cheol Su com seu sunbae e o beija. Cheol Su até tenta resistir, mas acaba cedendo e os dois dormem juntos. Go Byeong Hee quer esquecer o que aconteceu, mas "infelizmente" Cheol Su não pretende e não quer esquecer o que aconteceu...

    Onde Baixar:
    Drama Fans

    3 comentários:

    1. acabei de encontrar algo que me motivasse a baixar esse dorama obrigado pelo comentário do dorama .
      Sempre passei o olhar nele , mas nunca me motivei em baixar , mas agora . Entrei em estado de surto é tudo o que eu gosto em um dorama .

      "(... )ele, simplesmente, pega a mão dela e diz que ela deveria fazer isso no local certo, dizendo isto pega a mão dela e coloca em sua área frontal ( espero que entendam rsrs)( ... )" hahahahaha ADOREI hahahaha . Ta na lista

      ResponderExcluir
    2. Ahh...Por nada, mas devo admitir que com What's up fox...tb fiquei meio assim para assistir, só tomei coragem ao ver um video dele...Vi as cenas e tomei coragem para assistir e não me arrependi xD
      Bjss

      ResponderExcluir
    3. Concordo com todas as suas palavras.
      Dorama ótimo!
      Ah, já assistiu Scent of a Woman? Gostaria muito de ler seus comentários sobre esse K-drama. Achei simplesmente perfeito!
      abraçoo

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.