• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 3 de julho de 2011

    Ost









    Ost My Name Is Kim Sam Soon
    Ost Best Love ou The Greatest Love
     Ohayo Drama - Baixar








    Ost Sassy Girl
    Baixar






    Ost Lie To me

    Baixar Parte 1
    Baixar Parte 2
    Baixar Parte 3
    Baixar Parte 4


    Ost Protect The Boss

    Primeira Parte
    Segunda Parte
    Terceira Parte
    Fonte: Blog starones





    Ost City Hall

     Baixar








                 Ost: Spy Myung Wol
                       Parte 1
                       Parte 2
                       Parte 3
                       Parte 4
                       Parte 5






    Ost: My Girl
          Baixar








    Ost: Bad Guy
         Baixar 











    Ost: Secret Garden

    Baixar









    ps: A maioria das trilhas sonoras aqui postadas são do Blog Starones.

    2 comentários:

    1. estou tentando baixar o OST de sassy girl mais eta ainda no megaploud. Por favor tem como voçês concertarem isso, estou loca para ouvir as musicas. Obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi..não fui eu que upei, mas verei em outro lugar e postarei aqui rsrs
        Bjss

        Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.