• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    sexta-feira, 15 de julho de 2011

    Lie To Me

    É um drama coreano com 16 episódios. Assim que li a sinopse não senti vontade alguma de ver. Só depois de ver vários comentários favoraveis dele em um fansub, eu tomei coragem e prometi a mim mesma de vê-lo assim que completasse seis episódios, no mínimo.

    Assisti o primeiro episódio e não acreditei na mentira que Ah jeong contou apenas por causa de sua amiga, achei algo de outro mundo, mas vamos lá. Depois disso não consegui mais parar de assistir. Hyeon Ki-joon é um homem preso ao passado, cheio de manias e perfeccionista. Ele acaba encontrando Ah Jeong quando procura pelo seu irmão Sang Hee, o qual tem um amor pela ex noiva de seu Ki-Joon e depois desse fatídico dia, a vida dele nunca mais foi a mesma.

    Depois do segundo ou terceiro episódio você não consegue parar de assistir. A química entre Kang Ji-hwan e Yoon Eun-hye é incrível, mas devo admitir que em muitos momentos do drama achei que ele fosse gay, mas enfim... Ae Jeong mostra-se uma mulher carismática, esforçada, mas que tem um certo problema em aceitar o casamento de seu primeiro amor com a sua melhor amiga, So-Ran.


    Sang-Hee, o irmão mais novo de Ki-Joon, tinha algum problema porque bastava o seu irmão se interessar por alguma mulher que ele logo começava a gostar da mesma. Por causa dele o noivado de seu irmão foi cancelado e ele foi para outro pais, culpando-se por tudo. Ele volta e acaba encontrando Ae-Jeong bêbada em um bar escrevendo a sua carta de demissão em um guardanapo. No decorrer do drama percebe-se ele desenvolvendo uma afeição por ela e ficamos nos perguntando será que vai acontecer tudo de novo? Ele vai contar ao irmão que compartilham o amor pela mesma mulher ou ficará calado para ver a felicidade dos dois? Isso só descobre-se assistindo, é claro.

    Gostei muito desse drama porque na maioria dos episódios não tinha como não rir das enrascadas que Ae-Jeong se metia. Há varias cenas de romance, incluindo uma cena titulada no Youtube como Kisscola...


    Ae-Jeong acaba fazendo com que Ki-Joon finja ser seu marido ate que So-ran viaje e o negocio dele com os chineses seja concluído. Nesse meio tempo a fofoca se espalha em níveis sem iguais, em qualquer lugar já sabia-se que os dois estavam " casados". So-ran não se perdoa por achar que sua amiga conseguiu um marido melhor que o dela, enquanto isso Jae-Beon, o primeiro amor de Ae-Jeong e o marido de So-ran, fica a traindo pelos hotéis da vida. Em meio a mentiras, o casal principal percebe-se apaixonado um pelo outro, mas como em todo drama sempre aparece empecilhos para eles, entretanto nesse drama em questão não houve tantos, pois quando Ki-Joon percebe estar apaixonado por ela, ele larga tudo para ficar com ela ( algo louvável vindo de um dorama).
    Como em todo drama o passado sempre tem que retornar e nesse não é diferente, a ex noiva dele, faz a sua aparição nada dramática. Ela volta querendo retomar de onde eles haviam parado e Ki-Joon fica confuso, pois não sabe o que sente por Ae-Jeong e pela ex noiva.

    Pelo episódio treze eu já não conseguia mais ter a minha atenção presa como acontecia antes, não sei se o motivo foi Best Love ou se simplesmente achei um tanto monótono. Houve muitos dramas desnecessários, mas muitas cenas românticas e lindas preenchiam as lacunas. Ki-Joon é o homem que toda mulher deseja ter: bonito, rico, romântico, gentil, carismático, engraçado e dentre outras qualidades. E ele demonstra todas essas qualidades no decorrer do drama tem um episódio mesmo que ele vai atrás dela na Ilha de Jeju. Acontece várias cenas engraçadas, mas o melhor fica pro final quando ele prepara um jantar romântico para ela.


    A tia de Ki-Joon serve como uma ponte pra realidade, cruel dos pombinhos, sempre que eles estão felizes juntos ela aparece para espalhar a tristeza e insegurança. Nisso devo dar os parabéns a ela, pois foi a primeira vez que vi uma mulher sendo vilã quando queria apenas "mostrar a vida real".

    O final foi... Interessante. Não gostei muito da personalidade de Ae-Jung no final, ela me pareceu corajosa no principio do drama, já chegando nos últimos minutos do segundo tempo ela fica insegura, não sabendo mais o que quer. Acabou que o final foi típico, mas faltando algo. Não foi realista, mas também não foi fantasioso, ficou no meio termo. Lie To Me é um drama divertido repleto de cenas românticas onde demonstra que o amor é capaz de vencer todas as barreiras. Diz também que nas mentiras você pode encontrar alguma verdade, pois Ae-Jeong mentiu dizendo que amava Ki-Joon e no final foi o que aconteceu.
    Recomendo esse drama, pois apesar dos contras ele contém ótimas cenas, belas fotografias (se a qualidade for em AVI, claro) e um otimo elenco.

    Sinopse:
    Gong Ah Jung, é uma funcionária do Ministério da Cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras, quando ela mente para uma amiga que é casadae com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel cuja família é muito rica. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon e amiga próxima de seu irmão, Oh Yoon Joo, reaparece em sua vida.

    Onde Baixar:

    Asian Dramas Collection
    Yo Dramas
    Ohayo Dramas
    Tadaima Dramas
    AnimesXGames - Rmvb

    3 comentários:

    1. oiii!! sou do blog sarang I Love you,adorei o seu blog que tal se fizermos parceria.
      meu blog é:http://sarang-i-love-you.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Fiquei sabendo q nas gravações do dorama, houve alguns problemas e outro autor q acabou escrevendo o final.. acredito q foi por isso q teve essa "quebra" e, a historia e a protagonista ñ parecia ser ela mesma...

      ResponderExcluir
    3. Fiquei sabendo q nas gravações do dorama, houve alguns problemas e outro autor q acabou escrevendo o final.. acredito q foi por isso q teve essa "quebra" e, a historia e a protagonista ñ parecia ser ela mesma...

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.