• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 22 de maio de 2013

    Triste Noticia

     

    tumblr_lmk5ebZQKD1qakwv3o1_500

    Bem..não sei como começar este post, mas vamos ser diretos, não é? Infelizmente irei ter que sair do Blogspot para ir para o Wordpress. Dado a problemas técnicos que venho tendo com o blogspot. Ultimamente nem estou conseguindo postar pelo site em si, apenas pelo Windowns Live Writer.

    Espero que todos me acompanhem: Viciados em Dorama - "Novo" Velho Blog

    Saibam que nada irá mudar. Estou colocando as postagens antigas nele e creio que daqui a pouquinho postarei uma nova resenha: BIG. E devo admitir que não é nada positiva..

    Espero todos lá, hein.. E comentem bastante sobre o novo Layout ainda mais que teremos uma novidade… A cada mês, ou cada drama, no blog terá um casal diferente.

    tumblr_llq32snMPi1qacmb3o1_500

    ps: Ainda deixarei o blogspot “no ar”.

    2 comentários:

    1. Ah o bom é que não irá nos deixar!
      Mas deveria passar as postagens desse para o outro tbm!!^^

      ResponderExcluir
    2. Ok, já estou incluindo o novo endereço lá no Shoshoujo...

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.