• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 19 de maio de 2013

    Frases e Quiz - 3

    Para quem pensou que eu tinha esquecido.. enganou-se kkk

    Bem.. Devo dizer que estou surpresa por Ckazue ter acertado novamente. A resposta do quiz passado era: My Name Is Kim Sam Soon. Você é realmente bom, mas te desafio a desvendar este drama.
    A frase de hoje não é muito inspiradora. É do k-drama Boys Next Door, o qual já assisti, mas fiquei com preguiça de começar a resenha.  E acredito que no proximo terá frase de When a Man Loves.
    boysnextdoor
    Agora.. Vamos ao desafio?
    terceiroquiz

    3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.