• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quarta-feira, 6 de março de 2013

    Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

     

    collab___chuunibyou_demo_koi_ga_shitai_by_zeroooart-d5j5hde

    Realmente..não sei o que falar desse anime.. Fiquei acordada ate 3 da manhã assistindo apenas por um motivo: não conseguia imaginar dormir sem ver o final desta deliciosa história. Mas vamos lá:

    Chuunibyou demo koi ga shitai! é conhecido também como chu-2-koi, e a tradução é mais ou menos: “Ela é uma chuunibyou, mesmo assim quero ama-la!”. Só isso já foi o suficiente para que eu assistisse.

    O anime fala basicamente sobre uma coisa: Chuunibyou, que seria uma tendência ou uma sindrome que todos os jovens tem na oitava série onde acaba distorcendo a realidade, muitos acreditam ter poderes mágicos dentre outras manias. E é ai que entram os personagens do anime, Rikka, Yuuta e Nibutani.

    chuunibyou-demo-koi-ga-shitai-01

    Yuuta é um garoto que sofreu desse mal no fim da oitava série e as lembranças disso nos garante ótimas gargalhadas, vai por mim é hilário vendo ele achar que é o mestre das chamas negras. Como todo anime ele encontra duas garotas de forma bem..inusitada. A Nibutani no metrô e a Rikka, na sacada de casa, e é daí que a história engrena.

    tumblr_mfthamXqzR1rxzudco1_r1_250

    Rikka é uma jovem que vive a síndrome do chuunibyou em seu auge, entretanto vamos descobrir que a síndrome dela é um pouco diferente do que ela aparenta para as pessoas. Ela vive usando um tapa olho e diz que ele é seu olho perverso, o que garante boas risadas. Aparentemente é uma menina despreocupada, mas descobrimos que não é bem assim e que ela sofre mais do que achamos.

    tumblr_mc4dmmcOto1qzb5k8

    Nibutani é apenas uma colega de classe de Yuuta e Rikka que sofreu da mesma síndrome e agora tenta esconder de todos a sua “vergonha”.

    O que mais gostei nesse anime foi o modo leve como encarou a passagem da infância para prè-adolescência ou adolescência, depende de como queiram chamar.

    Chuunibyou_demo_koi_ga_shitai_05

    Este anime é melhor do que eu esperava, já que ele consegue colocar comédia em todos os episódios, drama em uns três e romance. E o melhor… o final é conclusivo, não ficou nenhuma lacuna em aberto nem nada similar. Importante destacar que o romance quando surgiu não ficou pairando no ar ou teve personagens inseguros demais. Eles descobriram estar apaixonados um pelo o outro, se declararam e fizeram um contrato amoroso no estilo chuunibyou.

    tumblr_mgm5cdZlsm1rz4tvco1_250

    O melhor do relacionamento entre Yuuta e Rikka era o modo nada gentil que ele tratava ela, o modo como ela tentava trazer ele de volta a síndrome e o modo nada comum com que eles se comunicavam, em muitos episódios ele traduzia o que ela falava.

    anigif

    tumblr_mbecpaUvuY1rqqir0o1_500

    Como todo anime, possui personagens “secundários”, sendo que eles nos conquistam pelo jeito alegre, dorminhoco e atrapalhado de ser.

    images

    Super recomendo este anime para quem procura algo leve com comédia, uma pitada de drama e um romance fofo entre dois jovens que ainda estão tentando descobrir o que é normal e o que não é.

    Sinopse:

    A sindrome de chuunibyou é algo “normal” que afeta inúmeros jovens, entretanto ate que ponto ela deixa de ser saudavel? Rikka é uma jovem que se vê imersa nesse mundo tentando compensar um trauma de seu passado, acaba encontrando em Yuuta alguém para ajudá-la e se descobrir afinal o primeiro amor  amadurece. Uma história com personagens cativantes que buscam se entender ao entrarem no colegial.

    Onde Baixar:

    Sakura Anime

    4 comentários:

    1. Nossa achei bem interessante esse anime, acho que irei gostar. Vou baixar e assim que tiver um tempinho irei vê-lo ^^

      http://annyeongdramas.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Super diferente estava buscando por anime pr assistir acho que achei...

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.