• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

    Enquanto o natal não vem…


    Que tal um aquecimento?
    Estou há muito tempo sem postar no blog, certo? Ainda estou um pouco atarefada de tal modo que não consegui terminar o meu, mais novo, vicio: Nice Guy..
    Estamos em dezembro, certo? Época de natal, de coisas boas e de músicas lindas. Fiquei pensando no que colocar aqui e optei, em homenagem ao natal, colocar as músicas asiáticas mais natalinas…

    1. Fluxes Voices… – All i want for christmas is you.

    Muito fofo, não?

    2. JYP Nation – This Christmas.
    Animadinho…
    3. Shin Minchul – The Christmas Song.
    4. Sayuri Sugawa – Christmas Again.
    5. Winterplay – Just this Christmas.
    6. Heart Projets – Because it’s Christmas.



    tumblr_lmk5ebZQKD1qakwv3o1_500

    Até a próxima..
    Beijoss

    3 comentários:

    1. This Christmas *-*
      Volte a postar por favor!

      Dream High~

      ResponderExcluir
    2. Realmente, faz um tempão que vc não posta! >.< volta a postar assim que der tá?
      Espero que você tenha tido um bom natal! *-*

      Sigo o blog desde o começinhoooooo, queria propor parceria? (Não sei pq ainda não fiz isso, gosto do Viciados em dorama )
      aceita? ;) Se aceitar, me avisa ^^

      www.itazuradramas.blogspot.com

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.