• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    domingo, 23 de setembro de 2012

    Accel World


    Estranho vir com outro anime? Talvez, mas este merece ser comentado...

    Accel World é o tipo de anime que eu fugiria como o diabo da cruz após ler a sinopse, entretanto por estar inebriada por Swort art online (um anime maravilhoso que eu recomendo a todos que vejam) busquei um anime em que houvesse romance e um mundo.. Virtual fantasioso, pode-se colocar assim...


    Cenas de ciúmes em meio a batalha..
    Nesta animação temos um heroi um pouco conhecido por nós: medroso, fracote e apaixonado platonicamente. Lhe pareceu familiar? Fique tranquilo (a) que o problema não é contigo e sim com o Japão que adora esse tipo de personagem, mas o que nos surpreende é que o mocinho não é sinônimo de beleza ou perfeição.. Pelo contrário, ele é baixinho e gordinho, isso  mesmo. E mais incrível ainda é como ele faz a mocinha se apaixonar por ele.



    O Arita é definitivamente o tipico personagem de anime onde as mocinhas são incríveis  e eles são fracotes, mas enfim... Ele sofre bullying desde os primeiros segundos do anime encontrando refugio de suas tristezas e medo nos jogos onlines, onde ele é rápido e especial apesar de ter o avatar de um porquinho (muito fofo por sinal). No Mundo do Burst Link, o local onde começa a história do anime, ele tem características especiais e acaba sendo bem diferente em sua aparência, denotando poder e segurança. 

    A aluna perfeita e adorada por todos.. Kuryoyukihime tem uma vida dupla, pode-se dizer assim. Ela é um dos reis no mundo do Burst Link e vê em Arita um possível jogador em potencial e por isso acaba convidando-o a participar de um jogo que influencia no mundo real. A medida que ela e Arita vão se conhecendo um romance brota de forma bem terna



    O anime é mais voltado pra ação e comédia do que pro romance, entretanto temos cenas muito fofas dos dois juntos... Como o sacrifício que ela faz para ele não se ferir, ou quando ela muda o penteado porque ele gosta de cabelos presos ou até mesmo quando ela fica com ciumes dele. 


    A história gira em torno de um jogo onde cada jogador deve conseguir chegar ate o nível 10,  já que os maiores jogadores (conhecidos como reis, os quais são na totalidade de 7 jogadores) estagnaram no nível 9 com medo de lutar contra os outros reis e não poderem jogar mais e sobre o boato que quando se chega ao nível 10 o jogo termina. 



    Há inúmeras cenas de batalha onde o nosso mocinho acaba se destacando por ser o primeiro avatar voador do jogo. No decorrer dos episódios vamos entendendo os motivos de tudo.

    Há dois personagens importantes da história... os dois melhores amigos do mocinho: Chiyuri Kurashima e Takumu Mayuzumi.
    Eles acabam tendo um papel importante na trama que é ser o porto seguro do Arita assim como seus amigos. Como personagens secundários posso dizer que são.. interessantes..



    A trilha sonora consegue interagir com as cenas de forma impecável.

    É claro que há mais coisas sobre o anime que não comentei aqui, pois acabo achando pertinente falar sobre o romance já que sou uma romântica... e adoro ver desenhos de romance com lutas e suspense. 



    Pelo final.. dá pra imaginar que terá uma segunda temporada. Pelo menos assim eu espero, pois há muitos mistérios a serem esclarecidos ainda.

    Sinopse:

    Arita é um jovem intimidado pelos valentões de seu colégio. Sempre busca refúgio em jogos onlines, entretanto sua vida muda  ao ser chamado por Kuryoyukihime para uma conversa onde ela lhe apresenta o Burst Link. 

    Onde Baixar:

    Anbient
    Animes X Games
    Mekai Animes
    Sakura Animes

    Espero que tenham gostado..

    Até a próxima.. onde eu espero vir com algum drama, mas certamente trarei uns dois filmes românticos..

    Beijoss

    3 comentários:

    1. Flor, estou entrando nesse mundo dos animes agora! logo começarei a postar sobre eles tbm no meu blog! heheheheh Tão fofos e divertidos neh! Sabendo que vc posta sobre eles tbm, vou passar aqui sempre para pegar dicas! =)

      Esse aí realmente nao me atraiu num primeiro momento mas dps de ler sua resenha fiquei curiosa! *_*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ahh vou esperar ansiosa por suas opiniões de anime..
        Realmente.. há animes bem divertidos e fofos..que fica se perguntando..pq eles não viram dramas? rsrsrsr

        Eu comecei a gostar dele dps de ver Swort art Online.. acho que é pq ele tem mto romance e Accel World tem mais comédia e ação e pitadas de romance rsrsrs

        Beijoss

        Excluir
    2. Nossa, legal.... mais o anime Accel World ficou a desejar, mais espero que quando lancarem novos episodios isso mude... :)

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.