• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    quinta-feira, 17 de maio de 2012

    Chilling Romance


    Chilling Romance é um filme que eu estava louca para ver há um ano. Assim que terminei de vê-lo fiquei parada imaginando o que falar dele. Por algum motivo, não consegui expressar o quão maravilhoso é o filme, mas assistam tenho certeza que irão gostar. 

    Ele é um filme voltado para a comédia e romance com algumas pitadas de terror (por causa da temática dele, mas não se preocupem porque o terror é super leve) e um pouco de tristeza. 


    A historia gira em torno de Ma Ju Go ( um magico), Ri Gang Yeo (uma médium) e Ju Hui (a amiga fantasma de Ri Yeo). 

    Esse filme conseguiu mesclar romance com a tragédia de uma forma cômica. A espera valeu a pena e devo dizer que Chilling Romance foi um dos melhores filmes que eu vi neste ano. A história consegue ser clichê, mas preservando aspectos originais. 

    O que um namorado deve fazer por Ri Yeo
    O romance é explorado de uma forma bem natural, demonstrando que o amor pode surgir pela aproximação e porque não através do desespero emocional. O romance é singelo e a trilha sonora consegue captar cada momento, cada sensação que o filme lhe passa.


    Ri Gang Yeo é uma mulher que após sofrer um acidente, no qual a sua melhor amiga morre, começa a ver espíritos. Sua vida a partir daí é pacata, sem graça e principalmente rodeada de medo. Ela vive sozinha, não possui amigos com exceção de duas mulheres, sendo que só pode falar com elas por telefone. Sua familia a abandonou e nada parece mudar ate ser convidada por Ma Ju Go para trabalhar com ele em um de seus espetáculos. Eu consegui ser tocada pelo sofrimento dela, por algum motivo as cenas em que ela está só são tão tristes que você sente um aperto em seu coração, talvez por eu ter me colocado em seu lugar. 



    Ma Ju Go é um mágico que ao ver Ri Yeo na rua tem uma ideia para o seu mais novo show. Entretanto tudo muda quando ao ir ate a sua casa vê um espirito pela primeira vez. Ao se aproximar de Ri Yeo começa a sentir empatia por ela e paixão. 


    As amigas de Ri Yeo são uma comédia a parte. A amiga roteirista é a mais cômica, pois as cenas dela são sempre na banheira ou no banheiro. Ela vive dando dicas de beijos e de romance, mas é solteira. A outra é a mais atrapalhada, todo o momento em que ela passa na cena algo que ela faz acaba lhe fazendo rir. Juntas conseguem tirar Ri Yeo um pouco da solidão mesmo que seja apenas por telefone.


    O filme tem quase duas horas de duração, mas ele é tão envolvente que você nem sente o tempo passando. Eu ri em diversas cenas e me emocionei em outras. Chilling Romance é o tipo de filme que faz você dar valor ha diversas coisas e principalmente a enfrentar os seus medos.


    Sinopse:
    O que pode acontecer quando um mágico com espetáculos de terror se apaixona por uma médium perseguida por fantasmas? 
    Um romance fadado ao fracasso e ao susto, Chilling romance é tudo o que se pode querer em um dia de chuva. 

    Onde Baixar:


    Uma das musicas mais lindas do filme...Mas tem spoiler. 

    15 comentários:

    1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH q lindoooooooooooooooooo! Eu estou louca para ver esse filme por causa do Lee Min Ki! heheehhe E claro pela atriz q é uma das minhas divas neh! hehehehe Dps desse seu post flor, fiquei mais empolgada ainda! Que lindo! Que lindo! Vou logo baixar! MTO OBRIGADA MESMO!

      Amei o post, mto bem escrito! PArabéns! *_*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiii... Baixe. tenho certeza que irá gostar rsrsrs
        Ele é um filme imperdivel rsrsrs

        Bjss

        Excluir
    2. Eu adorei esse FILME DEMAIS , claor por ter meu oppa Lee min Ki *u* UAHSUASHUASHUA
      mais gente, vc nao achou ele bem doidao ? tipo como assim comédia romantica mesclada com terror ? olha eu meio que levei uns sustos u____u kkkkk
      mais ainda sim adorei o filme, fazia tmpo que nao via um tao bom, adorei o post.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkk

        Eu tb fiquei meio assim (imaginando q tomarei algum susto) no começo dele.. quando tem aquele clima de tensao... mas dps só ri e suspirei rsrs

        É um dos meus filmes prediletos ate agora deste ano pelo menos kkk

        Beijoss

        Excluir
    3. nossa fikei curiosa para assistir esse filme!
      obrigada pela dica!

      ResponderExcluir
    4. Sou apaixonada por filmes, com certeza vou querer ver esse também. TEnha uma otimas emana,bjs.

      ResponderExcluir
    5. Já tinha visto esse filme disponível em vários sites, mas a imagem promocional e a sinopse dele nunca tinham me cativado. Mas depois de ler só coisas boas dele aqui, resolvi tentar. E agora me pergunto porque não o vi antes.
      Estou APAIXONADA! *-*
      Nunca vi um filme misturar terror, comédia e romance tão bem. E ter uma história tão legal.
      Eu realmente senti muito medo pelo ahjussi, na parte do elevador. Morri de amores pela parte em que ela tampa os olhos dele e pede que ele aguente e em várias outras partes(quando ele esconde a mão tremendo, no aeroporto). Chorei com as três, quando ela admitiu não ser feliz. Ri demais dela e seu orgasmo e de várias outras atrapalhadas.
      Por isso ele me conquistou, pois nunca um filme me causou tantos sentimentos contraditórios igual a esse.
      Louca para arrumar um tempo e assisti-lo de novo.
      Ah, muito obrigada por me fazer ver esse filme! ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Assim que vi o trailer me apaixonei por ele.. fiquei ate rindo kkkkkkkk
        Fico feliz que encontrei outra apaixonada por ele.. pq vou ser sincera..AMEI este filme, pois ele tem tudo o q eu gosto.. Terror, comedia e romance xD

        Eu tb fiquei triste quando ela admite o quão triste a sua vida é.. Ela sempre sorrindo, fingindo que conseguia viver daquela forma.. mto triste rs

        Por nada Jeska..espero que goste das proximas Dicas xD

        Beijoss

        Excluir
    6. A atriz principal tbm é mto boa. Gosto bastante da atuação dela. JÁ PRA MINHA LISTA! rsrsrsrs

      ResponderExcluir
    7. hahaha.. eu ri muito em algumas cenas, outras eu fiquei com medoo e outras eu me emocionei. já vi o filme 2 vezes e não me aguento quando ela rasga a camisa dele kk.
      Ameii recomendadíssimo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Rrsrssrrss
        Eu tb ri horrores quando ela rasga a camisa dele e a melhor parte é quando ele a chama pra beber e quando ela rasga a camisa dele, ele pega na bolsa que levou uma camisa e diz pra todo mundo: Eu trouxe outra..
        Eu ri com aquilo.. kkkkkkkkkkk

        Beijoss

        Excluir
    8. Pessoal, estou procurando pessoas que são apaixonadas/os por doramas que queiram ajudar a legendas mais e mais...
      Me adicionem no skype caso interessem: nilosadi

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.