• Inicio
  • Drama Coreano
  • Drama Japonês
  • Drama Taiwanês
  • Anime
  • Filmes
  • Ost

    segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

    Gangster Lover


    Meu próximo post eu tinha dito que seria sobre um drama, mas não resisti... Ao assistir este filme quis compartilha-lo com vocês ainda mais diante de tanto estresse com o fechamento do Megauploud e a promessa de fechamento dos outros servidores. Que tal um filme para relaxar?
    Admito que quando vi a sinopse deste filme não dava nada por ele, mas acabei me emocionando com ele.
    Ganster Lover é o tipo de filme que nos faz pensar sobre as aparências e o lado bom das pessoas sem falar de até onde você está disposto a ir por um amor.


    Oh Dong é um gangster, um tanto velho, que foi preso para "salvar" o chefe de sua gangue com a promessa de que quando saisse iria ter uma boa posição. Entretanto tempo depois descobre o quão vazia fora a promessa feita a ele. Ele é o tipo de homem do qual você teria medo a primeira vez, mas aos poucos ele te conquistaria como fez a Se-Jin. Tem uma frase dele que me marcou:

    -Nao tem namorada? - Se-Jin pergunta a ele.
    -Quem iria querer namorar um cara como eu? - ele indaga sem jeito.
    -Mas você é uma boa pessoa - diz ela meio pasma.
    -É, sou uma boa pessoa. mas as mulheres não pensam isso de mim.

    Quando ele diz isso, fiquei triste não apenas por ele, mas pela falta de confiança que ele demonstra em si mesmo. Em todo o momento ele faz de tudo para ajudar Se-Jin sendo que aos poucos o coração dela começa a ser conquistado por ele. Neste filme tiveram umas quatro cenas marcantes.
    1º - Quando eles estão bebendo no quarto dele.

    Amei a tatuagem dele..Super Sexy, não acham? rsrss
    2º - Quando estão conversando no trem.
    3º - O beijo que Se-Jin rouba dele

    Linda cena..

    4º - A cena onde ele é atacado.

    Sem duvida foram as mais memoráveis. Sei que é dificil eu vir falar de algum filme ruim, para mim pelo menos, mas acabo gostando dos filmes pelo romantismo que eles passam. É inevitável, sou uma romântica incorrigivel.
    Ganster Love nos ensina a não olhar para as pessoas pela aparência e sim ver o que estar em seu interior, a sermos persistentes e principalmente a confiar e ajudar aos outros.

    A cena no hospital é engraçada... xD
    Recomendo este filme, mas não esperem muitas emoções. Eu ri com ele e quase chorei, mas é o tipo de filme que não assistiria muitas vezes apenas mais duas. rsrs

    Sinopse:
    Um ganster com problemas acaba conhecendo uma moça, a qual transforma o seu mundo fazendo-o querer mudar.  Se-Jin, uma mulher que saiu de sua cidade natal em busca de emprego e um amor acaba perdendo tudo o que conseguiu e se vê morando ao lado de um ganster, o qual demonstra ser gentil quando ela menos espera. Que tipo de relação eles poderiam ter quando um está envolto em um mundo escuro e a outra está absorta sobre os seu próprio sofrimento?

    Onde Baixar:
    AnimesXgames

    3 comentários:

    1. Estou amando suas indicações de filme, pois sempre são leves, engraçados e com uma leve pitada de romance.
      Adorei Sensitive Couple e Gangster Lover... E os personagens são bem parecidos. A mocinha era inocente e o rapaz muito sério e os dois juntos formavam um casal engraçado.
      Por causa do comportamento muito violento dele, durante todo o filme eu achei que ele não iria ficar com ela e meu coração quase parou com o quase final...
      Você realmente acreditou que ele não era o 1º dela? Eu tenho minhas dúvidas.
      Amei a tatoo dele e a cena em que eu ri muito foi a dele conversando com o pai dela e ele embaralha toda história...Devo ter assistido a essa parte umas 3 vezes.
      Estou super curiosa para saber de qual drama vc vai comentar...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi..Quanto tempo, né? Fico feliz que goste das minhas dicas de filmes rsrsrs
        Bem...a parte que ele ficou todo envergonhado com o pai dela foi otimo msm, mas o final me ganhou por completo... Quando pensei q o pior tinha acontecido eu quase chorei, sério..Ai chega o final e meu coração começa a palpitar e nosssa..adorei rsrsrsrsrsrrss
        A tatoo dele é linda msm *_*
        Espero que goste do drama..Eu ainda nao terminei de ve-lo, mas espero que seja bom rsrsrsrs
        Bjss

        Excluir
    2. Gostei muito da sua indicação, mas nunca consigo baixar nada pelo AnimesXgames
      Teria como vc me dar uma dica de como fazer?
      Desde já agradeço *-*

      ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma brasileira fanática por Dramas Asiáticos. Conheci esses dramas atraves de Hana Yori Dango, após assistir o primeiro não consegui parar mais. A partir deste blog venho desenvolver a minha opnião sobre os dramas assistidos por mim e espero que desta forma, vocês se interessem por eles tanto quanto eu.